Conta supostamente banida

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Sua conta não foi banida. Alguém (algum amigo) denunciou sua conta para a riot como se você fosse um menor de idade. para remover isso você deve enviar um ticket para riot para você provar para eles que você pode jogar o jogo.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mande um e-mail para riot que eles te ajudam.
uma vez eu perdi minha conta e eles me pediram todas as informações pra devolver, um monte mesmo, mas me devolveram no final

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Isso não é ban man, provavelmente foi idade, pois ban vc recebe um email avisando o motivo do ban permanente com script

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Eu estou com um problema ao logar na minha conta no league of legends. Eu não sei exatamente o que é, mas pode significar banimento (eu acho).

Ainda na tela inicial de login – após inserir as credencias de acesso – aparece uma caixa de alerta juntamente com uma mensagem no canto inferior direito da tela: "Sua conta não atende aos requisitos de idade para jogar League of Legends."

Ekli dosyayı görüntüle 44710

O problema apareceu logo após o lançamento do patch 10.11, dado que nos patchs anteriores a conta estava absolutamente normal.
Na minha opinião, a conta foi banida "não oficialmente" por utilização de programas de terceiros (o lazysharp foi utilizado na conta por um pouco mais de 1 semana).
mn vê seu email, se foi realmente um ban, os cara vai mandar msg avisando por que foi banida e quais motivos, etc

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Verifique o email vinculado a conta, senão tiver nada referente a softwares ilegais isso não é ban. Tem mais cara de ser cadastrado

ҜเЯД
Onaylı Üye
Ödüller
9
7 HİZMET YILI
vc tem que colocar outra data de nascimento para poder jogar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...