Sinto muito pela sua perda amigo, que Jesus conforte seu coração assim como ele tem confortado o meu !!perdi minha gata tambem, ela foi atropelada por uma moto, fiquei triste demas, mais ganhei um dog lindo, ela nunca sera esquecida. meus sentimentos
Como pode né ? A gente se apega de uma forma a eles que não tem como explicar.. é uma relação de amor puroCara, a 2 semanas atras caiu um passarinho na varanda de casa. Ele era tao pequeno, chuto que nem 1 semana de vida ele tinha. Peguei ele e cuidei, ele sobreviveu 3 dias e morreu do meu lado enquanto eu tava jogando, quando fui pegar ele pra dar comida ele tava durinho... Foram 3 dias mas que quando ele partiu eu fiquei muito triste
Também esperoA morte é uma coisa terrível. Espero que não perca alguém próximo a você.
Nossa, eu sinto muito mesmo !A dor vai amenizar com o tempo e só vai restar a lembrança dos bons tempos.
Perdi 4 cachorros por cinomose.
Sim meu querido, é bem complicado..eu amo gatos.. eu sofro tambem quando um gato meu morre.. triste demais.. ''/
É complicado isso, a gente não saber se o bixinho ta vivo ou perdido por ai.. tristeMeu gato fugiu ate hj n sei dele se ta vivo ou por ai
Ainda mais quando nós somos apegados com eles não é mesmo ? É realmente lamentável e dói o coração..já tive um gato que fugiu e nunca mais voltou, acho que a sensaçao de nao saber o que aconteceu com ele é tao ruim quanto da morte, compartilho dos seus sentimentos amg, triste demais
O Cachorro da minha sogra fugiu ela tinha a bastante tempo.. Bem complicado isso..Meu cachorro tinha 10 anos quando ele fugiu, foi bem triste, pois encontramos ele atropelado no dia seguinte!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?