Aula 1 - Todas Dietas Falham

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Alguem resume por favoooooooooor ? Carlão do céu, aja tempo

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
10
Me deu uma preguiça de ler meu querido, mas o tópico é ótimo como sempre você trás aqui pra gente !!

Banlı Üye
Que isso carlao. top d++ , porem só vou ver tudo quando tiver um video resumido kkkkkkk

Üye
Vixi mano, esse negocio de dieta é foda pra mim kkkk. Tanto que prefiro comer à vontade e torrar essas "calorias extras" com corrida, natação e academia.

Üye
Parei de ler a metade mas vou guardar em ler aos poucos e poucos ahaha obrigado pelo o topico :p

Üye
obrigado cara, me ajudou muito, vou tentar fazer mais exercícios para tentar ganhar um pouco de massa muscular!

Üye
Muito interessante, também é perceptível o contrário, poucas pessoas que tentam.ganhar peso (Leia, massa magra) em pouco tempo consegue manter a forma, pelo fato de que é algo realmente muito difícil e raro de encontrar e ter determinação para manter

Üye
tenho muita preguiça de ler tudo isso, mas encontrei força dentro de mim e, na primeira parte, concordo com o autor

Onaylı Üye
Caraca que tamanho de tópico, na minhas aulas escolares o tema era semelhante ao de dieta era sobre se as pessoas faziam exercícios físicos ou não

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.