Corona Vírus

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
hmmmmmm já tá apto a trabalhar no ministerio da saúde, parabains.

Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Bom topico informativo para q todos esteja ciente, q estamos enfretando e toma o devido cuidado ao ter esses sintomas

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Importante Post pois e bastante informativo

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Topico sem nessecidade até pq todos já estamos cientes de como funciona e quais são os cuidados a se tomar, procure postar algo do genero de games obrigado

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
E sempre bom lembrar, não é brincadeira !

Cheating is good when you are not caught
Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
sim, é verdade. é melhor ficarmos em casa do que pegar vírus lá fora.

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
na minha cidade ta complicado a situação do covid

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Aqui Aonde eu moro esta um caos muito preocupante , estou com medo nao vou mentir !!

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Lave bem as mãos, fiquem em casa é isso.

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
eu sempre tive tosse seca e dificuldade respiratoria mas é pq eu fumo ;-;

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Os sintomas são: Tosse seca, falta de ar, dificuldade em respirar, dores no corpo, febre alta. Se tiver estes sintomas, vá ao hospital.
Muito válido lembrar que o melhor é lavar as mãos com sabão antes de tocar em alguma coisa e ao sair de qualquer lugar, caso estiver em lugar que não possua sabão, utilizar álcool gel/líquido e o mais importante, não sair sem máscara de proteção.

Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
É importante tambem se lembrar, que cada virus tem um tempo de sobrevida no ambiente, sendo assim, sempre que sair de casa mantenha a mascara cobrindo nariz e boca, é interessante tambem oculos, pois evita que perdigotos caiam nos olhos, lembre-se de não ficar cossando olhos, boca e nariz, e se precisar fazer o mesmo ao menos lave bem as mãos ou passe alcool em gel!!!

Meus bons, so mais um detalhe, procurem ficar em casa o maximo possivel, o sinal mais alarmante em relação ao corona é caso você tenha dificuldade pra respirar, uma otima maneira de verificar como esta sua oxigenação é simplesmente olhando a cor das unhas, que devem estar rosadas, caso fiquem azuladas mesmo com suas mãos quentes ai sim e um pessimo sinal.

lembrando tambem que estamos em epoca de inverno o que traz outras infecções respiratorias tambem, portanto caso se sinta mal, fique em casa, tome bastante liquido quente, como cha, evite bebidas geladas, evite alcool, drogas, cigarros, fumaça ou poeira,enfim coisas que comumente podem desencadear processos alergicoes como rinite!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...