Provavelmente virá alguma atualização para corrigir este problema visto que vi mais alguns comentários a baixo que relatam o mesmo..Gente ultimamente os cheats estão demorando de mais de injetar, so é pra mim?
Notei que dependendo do horário fica mais lento, pode ser congestão do site?Provavelmente virá alguma atualização para corrigir este problema visto que vi mais alguns comentários a baixo que relatam o mesmo..
Creio que o fluxo do site não afetaria na injeção de DLLs por exemplo.. Então acho que realmente os cooders terão que att alguma coisa dentro do código do UI.Notei que dependendo do horário fica mais lento, pode ser congestão do site?
você usa windows 11?O sharp está injetando rápido até, mas para inicializar que ta sendo bem demorado
Uso windows 11você usa windows 11?
Uso simvocê usa windows 11
Mas você nem é confirmadoaqui tá normal mano, deve ser o seu pc mesmo
o lp parece ser o melhorzinho dos cheats free q estao tendo. to certo? ou tem algum melhor aí que eu nao seiQuais cheats ? LPReborn aqui tá rapidão
Na minha época tinha melhores mas agora só tenho conhecimento do Wind e do LP. E creio que sim, Wind a galera fala que dá ban mais fácil doq o LP.o lp parece ser o melhorzinho dos cheats free q estao tendo. to certo? ou tem algum melhor aí que eu nao sei
to me informando pelo forum e parece q é isso mesmo. valeu pela info!!Na minha época tinha melhores mas agora só tenho conhecimento do Wind e do LP. E creio que sim, Wind a galera fala que dá ban mais fácil doq o LP.