detecção de scripting

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
no meu caso conheço um pouco de macro mas n tenho mecânica e o script cai como uma luva kkkk, vida longa ao lazy! <3

Üye
5 HİZMET YILI
Pelo que eu tenho visto atualmente por reports. jogar sem evad é o mais indicado!

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Detecta por reports mas a cada atualização do lol é recomendado ficar sem usar o script por uns 3 dias, vem no forum e ve feedbacks por precaução .

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Atualmente, geralmente os banimentos são por reports, vai aqui algumas dicas para evitar banimentos, que são:
*Evade OFF
*Zoom Hack OFF
*Skin Changer OFF
*Quando houver atualizações evitar usar o script no mesmo momento e dá uma olhada nos feedbacks e comentários de membros aqui no forúm.
*Cancelar engages com habilidades utilizando o script. ( Suspeito )
*Auto QSS em todos os momentos do jogo. ( Suspeito )
*Kites perfeitos com velocidades de atk muito altas durantes todos os momentos da partida. ( Suspeito )

Dicas bônus:
*Jungle - É uma lane que você tem muito menos tempo de contato com os adversários. ( Sendo estes os que te reportam e acabam ocasionando banimentos. )
*Disfarçe! Se o adversãrio não percebe ou ficou na dúvida isso pode ser o não banimento da sua conta.

Se eu te ajudei, deixa um like e bom jogo a todos, divirtam-se!

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
se vc tomar muito report você entra numa fila de investigação da rito gomes

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
é preciso o report ! , o script é undetected

Üye
5 HİZMET YILI
quero meus 50 ainda
Post automatically merged:

somente report acho em

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
quando se esta usando script, o proprio programa detecta e bane ou é preciso que outros jogadores reportem para que seja analisado

script e mais dificil de detectar, mas se voce tomar muito report, eles verificam tua conta, ai leva ban, pq vai ver que a velocidade que voce combou, caitou, e de um super humano...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Apenas com reports, sem chance por detecçao, então use com moderação que irá se dar muito bem com o uso.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...