Onaylı Üye
Acabei esquecendo disso, muito válido também, boaSe quiser acrescentar também:
Sempre tente parecer o mais legit possível, treine para não usar o evade e também evite acertar todas as skillshots do seu campeão.
Se possível se mate de uma maneira estúpida quando não tiver valendo muito gold ou não tiver fight acontecendo.
E também, não dê rage e não faça nada que possa acarretar em um report, é sempre bom ficar longe de reports.
Essas são minhas dicas com muitos anos usando script também.
sempre tomei instabanBom amigos, ando vendo muitos posts sobre Instaban usando o LazySharp, por muitos anos usando script a dica que eu dou é:
1 - Não use o script após uma atualização (seja do lazysharp ou do lol)
Curiosidade: todo patch acontece a banwave de scripters, ou seja, a cada atualização riot bane centenas de jogadores por script ou uso de programas ilegais/inapropriados como eles dizem.
- Isso mesmo, evite utilizar o script após uma atualização de patch, fique por uns 3 ou 4 dias sem usar (mesmo após a atualização a Riot pode lançar algum hotfix e acabar pegando scripters safadinhos no processo, por isso aguarde 3 ou 4 dias).
Boa informação, ja aderi algumas das sugestões há algum tempo !!Bom amigos, ando vendo muitos posts sobre Instaban usando o LazySharp, por muitos anos usando script a dica que eu dou é:
1 - Não use o script após uma atualização (seja do lazysharp ou do lol)
Curiosidade: todo patch acontece a banwave de scripters, ou seja, a cada atualização riot bane centenas de jogadores por script ou uso de programas ilegais/inapropriados como eles dizem.
- Isso mesmo, evite utilizar o script após uma atualização de patch, fique por uns 3 ou 4 dias sem usar (mesmo após a atualização a Riot pode lançar algum hotfix e acabar pegando scripters safadinhos no processo, por isso aguarde 3 ou 4 dias).
sim , se você for banido pode usar outra conta quantas vezes quiserSe eu for banido de uma conta, posso usar outra conta para jogar?
Uma formula complexa mas que funciona com certeza!Se quiser acrescentar também:
Sempre tente parecer o mais legit possível, treine para não usar o evade e também evite acertar todas as skillshots do seu campeão.
Se possível se mate de uma maneira estúpida quando não tiver valendo muito gold ou não tiver fight acontecendo.
E também, não dê rage e não faça nada que possa acarretar em um report, é sempre bom ficar longe de reports.
Essas são minhas dicas com muitos anos usando script também.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?