[Dica - LazyShap] Como evitar Instaban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Bom amigos, ando vendo muitos posts sobre Instaban usando o LazySharp, por muitos anos usando script a dica que eu dou é:

1 - Não use o script após uma atualização (seja do lazysharp ou do lol)
  • Isso mesmo, evite utilizar o script após uma atualização de patch, fique por uns 3 ou 4 dias sem usar (mesmo após a atualização a Riot pode lançar algum hotfix e acabar pegando scripters safadinhos no processo, por isso aguarde 3 ou 4 dias).
Curiosidade: todo patch acontece a banwave de scripters, ou seja, a cada atualização riot bane centenas de jogadores por script ou uso de programas ilegais/inapropriados como eles dizem.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Bom amigos, ando vendo muitos posts sobre Instaban usando o LazySharp, por muitos anos usando script a dica que eu dou é:

• Isso mesmo, evite utilizar o script após uma atualização de patch, fique por uns 3 ou 4 dias sem usar (mesmo após a atualização a Riot pode lançar algum hotfix e acabar pegando scripters safadinhos no processo, por isso aguarde 3 ou 4 dias).
Curiosidade: todo patch acontece a banwave de scripters, ou seja, a cada atualização riot bane centenas de jogadores por script ou uso de programas ilegais/inapropriados como eles dizem.
Isso foi muito útil pqp, vlw

Üye
6 HİZMET YILI
Se for enquanto sobe a conta em elos mais baixos tu nem precisa usar tanto o evade em lane phase, deixa pra usar só em TFs ou skirmishs, em elo mais alto, tu vai usar frequentemente, a dica de se matar propositalmente é uma boa. Outra parada é evitar pingar as wards, isso deixa muito na cara também, vale mais a pena deixar seu jg perder tempo no matinho em cima da ward do que pingar pra ele.

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Se quiser acrescentar também:
Sempre tente parecer o mais legit possível, treine para não usar o evade e também evite acertar todas as skillshots do seu campeão.
Se possível se mate de uma maneira estúpida quando não tiver valendo muito gold ou não tiver fight acontecendo.
E também, não dê rage e não faça nada que possa acarretar em um report, é sempre bom ficar longe de reports.
Essas são minhas dicas com muitos anos usando script também.
acredito que o evade que é o mais indiscreto .... nao usando ele ira aumentar seu tempo sem ban !

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Mano eu entendi... Mas com tudo isso, sem eu ter um ant ban ainda assim é possivel que pegue pelo AC ou so por report???

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI

O anti ban dá riot games é bem ruizin, geralmente os banimentos por script vem por reports. Então, evitar usar campeões muito overpower como Xerath, Cassiopeia e etc também é uma boa forma de evitar um instaban

AQUELE Q TUDO VE
Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Posso estar enganado mas meu amigo usa script desde 2015 e ele demora aproximadamente 6 meses pra tomar o ban... todas as contas q vi dele ele consegue sair do prata/ouro e chegar no mestre

Notorious and cold like the downtown streets
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
O ban vem de qualquer jeito, upei uma conta do lvl 0 até o 30 já faz 1 mês e meio que to com ela e eu uso tudo ligado evade, skin, zoom hack e não tomei ban até agora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...