Dicas para evitar banimentos. [PT-BR][LoL]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Vi que muitas pessoas estão tendo dúvidas em relação ao ban do "Lazysharp".
E recentemente um brasileiro fez um "post" dando umas dicas, então decidi pegar o "post" (com a autorização do mesmo) e dar um "upgrade".
Sabemos que o próprio fórum diz que o tempo estimado de banimento é entre 1 dia - 1 semana, porém existem pessoas que usam a mais tempo com cautela.

OBS.: As dicas listadas a baixo não ira te proteger de futuros banimentos e sim de diminuir as chances.

iDmJxEM.png

Principais ferramentas suspeitas:

• Evade -
Basicamente essa função faz você desviar de todas as "skillshots".

Essa função é uma das principais causas de banimento.
Mantenha essa função desligada.

• Skin Changer - Faz com que você mude a skin do seu campeão.
Pelo que eu sei, essa função mexe com os arquivos do game (alguém me corrija caso eu esteja errado).

• Zoom Out - Faz com que você consiga diminuir a distância do mapa.
(sabe quando você usa o "scroll" do mouse para aumentar e diminuir a distância do seu campeão da tela ? Então é isso)

• Cancelar Gapclose - Essa função do script faz com que você cancele qualquer tipo de gapclose.
Gapclose basicamente em um exemplo claro, é quando um Lee sin inimigo ativa o Q2 (a segunda ativação do Q) e você está de Thresh e cancela com o seu E.
Dependendo do elo onde você estiver jogando, aconselho você a desligar esta função.

9stOTEH.png

Dicas:

• Atualizações -
Quando o LoL atualizar, espere entre 2-5 dias para poder utilizar novamente o script (vamos lá, você consegue!).

• Ativadores (QSS, Purificar, Curar) - Eu aconselho a configurar caso você queira usar.

As configurações que eu uso na QSS e Purificar é um "delay" de 2 segundos, já o curar eu uso entre 15-20% de vida.

• Kite perfeito - Esse junto com evade é instaban. Recentemente foi pauta em um vídeo do Djoko ("O enigma do leomaneiro1").
Então a dica que eu dou é iniciar as "fights" jogando normal, depois você continua com o auxilio do script.

• Trolle um pouco - Para sua gameplay não parecer tão robótica, arrisque algumas jogadas e "trolle" um pouco, assim suas chances de suspeitas irão diminuir.

9stOTEH.png

Campeões problemáticos:
Vou listar alguns campeões baseado em "ranks" que vocês devem tomar cuidado ao jogar.

Alto risco/Muito suspeito - Kog'maw, Vayne, Ashe, Fiora, Draven, Varus (Build AS), Jinx, Kalista, Cassiopeia, Twitch, Katarina, Kayle, Xerath e Sivir.
Risco mediano - Syndra, Ryze, Azir, Corki, Kai'sa, Lucian e Kindred.

Risco menores - Miss Fortune, Orianna, Olaf, Graves, Riven, Thresh, Twisted Fate, Varus (Build Poke) e Ezreal.

OBS.: Lembrando que você pode jogar com quaisquer desses campeões, basta usar moderadamente.

9stOTEH.png

Créditos originais ao criador do primeiro post: Tutszera1

Link para o post original: Link

iDmJxEM.png

Espero que tenham gostado do post e espero ter ajudado aos senhores.
Boa sorte a todos !

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
eu adicionaria o Ez em alto risco pq qndo ele ta com a build quase fechada e ridiculo o cait dele alem de acertar todas as skillshot

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sera muito top se tivesse uma função para stremar e não aparecer na live o cheat, seria perfeito para enganar, claro, desligando aquela função de atacar automatico XD

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
De todos o pior é o Evade, vc consegue jogar por exemplo de cassiopeia e passar despercebido agora o EVADE te entrega mesmo estando com o campeão mais safe.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Dependendo o elo irá tomar muitos report tipo platina + e também eu estou jogando e dando intervalo longo de 10 dias sem jogar faz 2 meses usando sem ban...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas,com certeza vai me ajudar bastante agora, eu não sabia que o skin charger dava ban
como só eu via a skin achava que era de boa

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Ótimas dicas, alguns players usam de forma descarada com bonecos que já estão manjados. É bom ressaltar que o evade é o que mais deixa evidente na maioria dos casos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...