Dicas para evitar banimentos. [PT-BR][LoL]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Vi que muitas pessoas estão tendo dúvidas em relação ao ban do "Lazysharp".
E recentemente um brasileiro fez um "post" dando umas dicas, então decidi pegar o "post" (com a autorização do mesmo) e dar um "upgrade".
Sabemos que o próprio fórum diz que o tempo estimado de banimento é entre 1 dia - 1 semana, porém existem pessoas que usam a mais tempo com cautela.

OBS.: As dicas listadas a baixo não ira te proteger de futuros banimentos e sim de diminuir as chances.

iDmJxEM.png

Principais ferramentas suspeitas:

• Evade -
Basicamente essa função faz você desviar de todas as "skillshots".

Essa função é uma das principais causas de banimento.
Mantenha essa função desligada.

• Skin Changer - Faz com que você mude a skin do seu campeão.
Pelo que eu sei, essa função mexe com os arquivos do game (alguém me corrija caso eu esteja errado).

• Zoom Out - Faz com que você consiga diminuir a distância do mapa.
(sabe quando você usa o "scroll" do mouse para aumentar e diminuir a distância do seu campeão da tela ? Então é isso)

• Cancelar Gapclose - Essa função do script faz com que você cancele qualquer tipo de gapclose.
Gapclose basicamente em um exemplo claro, é quando um Lee sin inimigo ativa o Q2 (a segunda ativação do Q) e você está de Thresh e cancela com o seu E.
Dependendo do elo onde você estiver jogando, aconselho você a desligar esta função.

9stOTEH.png

Dicas:

• Atualizações -
Quando o LoL atualizar, espere entre 2-5 dias para poder utilizar novamente o script (vamos lá, você consegue!).

• Ativadores (QSS, Purificar, Curar) - Eu aconselho a configurar caso você queira usar.

As configurações que eu uso na QSS e Purificar é um "delay" de 2 segundos, já o curar eu uso entre 15-20% de vida.

• Kite perfeito - Esse junto com evade é instaban. Recentemente foi pauta em um vídeo do Djoko ("O enigma do leomaneiro1").
Então a dica que eu dou é iniciar as "fights" jogando normal, depois você continua com o auxilio do script.

• Trolle um pouco - Para sua gameplay não parecer tão robótica, arrisque algumas jogadas e "trolle" um pouco, assim suas chances de suspeitas irão diminuir.

9stOTEH.png

Campeões problemáticos:
Vou listar alguns campeões baseado em "ranks" que vocês devem tomar cuidado ao jogar.

Alto risco/Muito suspeito - Kog'maw, Vayne, Ashe, Fiora, Draven, Varus (Build AS), Jinx, Kalista, Cassiopeia, Twitch, Katarina, Kayle, Xerath e Sivir.
Risco mediano - Syndra, Ryze, Azir, Corki, Kai'sa, Lucian e Kindred.

Risco menores - Miss Fortune, Orianna, Olaf, Graves, Riven, Thresh, Twisted Fate, Varus (Build Poke) e Ezreal.

OBS.: Lembrando que você pode jogar com quaisquer desses campeões, basta usar moderadamente.

9stOTEH.png

Créditos originais ao criador do primeiro post: Tutszera1

Link para o post original: Link

iDmJxEM.png

Espero que tenham gostado do post e espero ter ajudado aos senhores.
Boa sorte a todos !

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Se sentir mais confortável usando o evade, jamais, em hipótese alguma, deixe ele ativado o tempo todo da partida, alterne entre ligado e desligado, assim você pode até passar despercebido. Se quiser ir pelo mais safe, desative o Evade e configure o delay das habilidades para +500.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu tava usando o evade no Very Smooth, praticamente eu tomava todas as skills, uma ou outra desviava, mas no Smooth, já desvia na cara das skills, acho uma boa usar no Very Smooth

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...