Dicas para evitar banimentos utilizando script em League of Legends

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cảm ơn vì những gì bạn đã đề xuất

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
só nao usar o EVADE , e se tiver com alguns herois que tem o ult no mapa inteiro como ezreal , jinx , ashe ... entre outros tem que desligar a opção ULTBASE- se tiver on deixa off pq é mt robada pode dar na cara

lembro quando usava um outro script esqueci de desativar pra ultar com a jinx, eu lutado bot, o nasus no top foi B sem vida depois de lutar, sem nem aparecer no mapa, ele recuou pra jg do time dele e foi base, a jinx ultou na base kkkkk fui muito xingado... pq nem o nasus dando B deu pra ver...

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
pior que eu tava usando o de skin e pega as animações tb tava dançando com a skin do ezreal academia da batalha e meu sup ficou dizendo q eu tava bugado :v

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Atualmente, geralmente os banimentos são por reports, vai aqui algumas dicas para evitar banimentos, que são:
*Evade OFF
*Zoom Hack OFF
*Skin Changer OFF
*Quando houver atualizações evitar usar o script no mesmo momento e dar uma olhada nos feedbacks e comentários de membros aqui no forúm.
*Cancelar engages com habilidades utilizando o script. ( Suspeito )
*Auto QSS em todos os momentos do jogo. ( Suspeito )
*Kites perfeitos com velocidades de atk muito altas durantes todos os momentos da partida. ( Suspeito )

Dicas bônus:
*Jungle - É uma lane que você tem muito menos tempo de contato com os adversários. ( Sendo estes os que te reportam e acabam ocasionando banimentos. )
*Disfarçe! Se o adversãrio não percebe ou ficou na dúvida isso pode ser o não banimento da sua conta.

Se eu te ajudei deixa um like e bom jogo a todos, divirtam-se!
Seguindo essas dicas é até difícil levar ban.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O Auto QSS é uma ação mais percebida nos elos altos, em elos baixos como do Ferro ao Gold é pouco percebido. Quanto maior for o elo, mais os jogadores vão perceber quem está usando script ou não. Fiquem ligados não só no próprio Script mas também no elo que você usa ele.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...