Onaylı Üye
Alguém consegue me ajudar ? Vou utilizar script no League of Legends e queria saber se existe dicas para evitar o ban! Acredito que uma hora ele vem, más se demorar está OK.
Sabe me dizer um tempo mais “humanizado” ?evita evade, e tenta deixar meio ''humanizado'' nas velocidades de skills
em evade e orbwalking vc pode alterar a velocidade de alguns movimentos, sobre o tempo, não sei, eu deixo tudo no mínimo e não fui de base aindaSabe me dizer um tempo mais “humanizado” ?
Acho que so desligando evade tá suave , mas se tiver jogando de adc meu amigo o orbwalk entrega dms kkk pq caita muito lindo
Eu acredito que não usando muito evade, só contra hard engage, porque aí você perde total o game. Não uso script, então não tenho tanta dica assim pra passar. Mas vai tranquilo, não abusa. Acho que assim não toma ban kkAlguém consegue me ajudar ? Vou utilizar script no League of Legends e queria saber se existe dicas para evitar o ban! Acredito que uma hora ele vem, más se demorar está OK.
Vou fazer isso abusando da kindred e karthus para conseguir pegar um elo altoeu uso tem quase 1 ano com o evade desligado, só uso combo e farm.. consegui pegar Diamante e não levei ban até o momento..]
é tudo uma questão de não abusar dos recursos do cript evitando reports
Ou pelo menos deixar leve, tirar só hard engage e cc bruto, senão todo engage tu toma uma kill (A depender do champ que você tá jogando)se desligar evade ja ajuda bastante, quanto aos combos acho q é suave, na hr de tf ngm ve nada
desativa o evade(só usa em casos extremos) porque evade entrega muito que voce esta usando script, e desativa algumas coisas tambem, como Harass e Orbwalking, ajuda bastante.Alguém consegue me ajudar ? Vou utilizar script no League of Legends e queria saber se existe dicas para evitar o ban! Acredito que uma hora ele vem, más se demorar está OK.
Ou seja, usa pra dar combo e farmar kkkk basicamente foi isso o que sobroud
desativa o evade(só usa em casos extremos) porque evade entrega muito que voce esta usando script, e desativa algumas coisas tambem, como Harass e Orbwalking, ajuda bastante.