Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.
Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.
Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply!
Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.
Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.
Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply!
O ideal realmente é não usar o evade, fica muito evidente em certos casos. E caso resolva usar o evade, tente ligar a configuração para desligar somente das spells perigosas
delay alto, evade eu deixo desativado costumo jogar uns aram pra melhorar o reflexo e não precisar... acho que evade deixa muito na cara, uso bypass tbm, sei se realmente funciona porem uso
Dicas foram ótimas. Creio que não usar Evade já ajude bastante nesse quesito, porem irei tentar aumentar bastante o Delay, já vai dar uma ajudinha a mais. vlw