tô na luta também kkkkkkkkkEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
tô na luta também kkkkkkkkkEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
50, e se for usar no valorant cuidado pra n tomar ban pq se n vai ser dificil jogar dnvEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
bora q bora amigotô na luta também kkkkkkkkk
n apaguei nada naomis uma vez tendo quie postar, pq nego apaga minhas posts
cuidado manin ban no valorant e foda, um trampo do caramba pra tentar na mesma maquinaEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
me deu medo agora kkk vou deixar quetocuidado manin ban no valorant e foda, um trampo do caramba pra tentar na mesma maquina
ta nessa tmbEstou nessa caminhada pra usar o script do legendinha kkk
to nessa tmb, tentando pegar pro lolEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()