Seçkin Üye
então amigo , vam oque vamoEu achando que tá demorando pegar o membro verificado pra poder usar o do lol, imagina do quanto tempo demora pra se tornar prime e poder usar o do valorant
Demora mas a gente chega lá kk, só boraentão amigo , vam oque vamo
tomara que não vejam nuncakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que post é esse vei os cara não viram isso aqui ainda ctz
de tanto que os cara ja falou , deve ser , mas por enquanto , nada ... parem de querer o mal alheio kkkmano serio acho que isso é proibido se pah
tem gente falando que tao excluindo os comentarios , estranhoparece que ontem tinha liberado pra mim só que agora fui tentar dnv e não deu!
sim mano, eu tinha 52 comentários, fui logar hoje e tinha 47tem gente falando que tao excluindo os comentarios , estranho
medo de perder os meussim mano, eu tinha 52 comentários, fui logar hoje e tinha 47
obrigadoosim acho que e isso mesmo
é isso ai vamos ver se consigo subir de elo jogando de script kkeu tambem to tentando conseguir esse verificado kk pra ver se consigo usar de elo mas no lol kk
vou falar a verdade pra você , script n faz esse milagre nao , a nao ser que tu joga com aqueles bonecos que é na cara, caita demais e tals , pq senao , nem o script salve seu time lixo , tu tem que jogar de duo , com alguem te auxiliando pra ganhar, sozinho n muda nada , 1v9é isso ai vamos ver se consigo subir de elo jogando de script kk
vou falar a verdade pra você , script n faz esse milagre nao , a nao ser que tu joga com aqueles bonecos que é na cara, caita demais e tals , pq senao , nem o script salve seu time lixo , tu tem que jogar de duo , com alguem te auxiliando pra ganhar, sozinho n muda nada , 1v
mano isso é vdd mesmo na minha conta que vou usar script ta ferro mas na outra ta gold 2 mas eu tive um duo job paguei uma pessoa pro pra jogar comigo e me ensinar no jogo porque tem muito troll mano eu to aprendendo muito sobre o jogo assimvou falar a verdade pra você , script n faz esse milagre nao , a nao ser que tu joga com aqueles bonecos que é na cara, caita demais e tals , pq senao , nem o script salve seu time lixo , tu tem que jogar de duo , com alguem te auxiliando pra ganhar, sozinho n muda nada , 1v9
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?