Bom, eu to com um bot de upar contas, porém quero deixar ele numa maquina virtual, to ate testando a VMWare, porém o lol não inicia como se ela não tivesse os drivers gráficos para rodar o jogo, alguem sabe como configurar uma VM pra o lol?
Tem um cara aqui do fórum que vende precisar da pmBom, eu to com um bot de upar contas, porém quero deixar ele numa maquina virtual, to ate testando a VMWare, porém o lol não inicia como se ela não tivesse os drivers gráficos para rodar o jogo, alguem sabe como configurar uma VM pra o lol?
Qual porobot é esse amigo?Eu recomendo o porobot! E gratis 2 horas so ficar criando varias contas
Post automatically merged:
Acho que n vai conseguir tentei pelo sendie box acontece a mesma coisa so que n carrega so a a partida da erro la critico de video e muito complexo !
yesBom, eu to com um bot de upar contas, porém quero deixar ele numa maquina virtual, to ate testando a VMWare, porém o lol não inicia como se ela não tivesse os drivers gráficos para rodar o jogo, alguem sabe como configurar uma VM pra o lol?
Se sabe, como que configura? tem vídeo no youtube?