nao tem como disfarçar quando usa o evade?tenta ir no modo treinamento mano, ai vc configura por lá, tipo essa pegada de desviar sozinho se vc não quiser levar ban tão cedo, não aconselho, ativa o Draw e tenta desviar vc sozinho, usa só os combos no Espaço, X, C, Z tlgd ? fica mais humano e ninguém desconfia
vou testar ele essa config em breveUse o Very smoth se não quiser deixar muito óbvio
de preferencia, deixa em modo auto, mas não pra todos campeões. Quando quiser desativar aperta Keu comecei a usar agora e estava tentando configurar e não consegui , queria saber como fazer ele desviar automaticamente
ExatamenteSe eu não me engano vc aperta shift e vai em evade para configurar
Aperta Shift, vai em ezevade e configura la, eu desativo o flash pro evade e jogo com tudo no talo, ao no late game eu desligo o evade pq atrapalha muito nas tfs.eu comecei a usar agora e estava tentando configurar e não consegui , queria saber como fazer ele desviar automaticamente
aperta K que voce ve se está on ou off, ou aperta shift e por la voce consegue configurar tudo do script... deixar da melhor forma...eu comecei a usar agora e estava tentando configurar e não consegui , queria saber como fazer ele desviar automaticamente
Voce precisa apertar "K" para ativar o desvio, dai vc aperta insert e vai em Ezvade para configurareu comecei a usar agora e estava tentando configurar e não consegui , queria saber como fazer ele desviar automaticamente