Onaylı Üye
Olá pessoal brasileiro, estou aqui para ajudar vocês a conseguir o rank de "CONFIRMED MEMBER" para terem acesso a diversos conteudos do fórum incluindo o WSREBORN para o League of Legends.
1. Você precisará atingir 50 mensagens no fórum;
2. A sua conta precisa ter no minimo 5 dias de existencia.
Então seguindo essas informações vamos a um exemplo:
Se você criou a sua conta no dia 24/04/2023 e começou a interagir, quando chegar ao dia 29/04/2023 se você tiver 50 mensagens no fórum, você receberá a tag "CONFIRMED MEMBER"
Caso tenha a duvida de: "Mas aonde eu preciso ter as mensagens??"
Isso é simples, basta acessar a pagina principal do fórum, e la ter diversas alas de threads, você pode ver alguma que lhe interessa e comentar algo sobre, ou se tiver alguma duvida la, basta apertar em "POST THREAD" e fazer la o seu POST, lembre-se de selecionar o assunto correto na hora de criar sua thread, e colocar um TITULO DIRETO, para que seja facil de identificar o assunto.
ESPERO TER AJUDADO, CASO RESTE ALGUMA DUVIDA, ME CHAMA NA DM
1. Você precisará atingir 50 mensagens no fórum;
2. A sua conta precisa ter no minimo 5 dias de existencia.
Então seguindo essas informações vamos a um exemplo:
Se você criou a sua conta no dia 24/04/2023 e começou a interagir, quando chegar ao dia 29/04/2023 se você tiver 50 mensagens no fórum, você receberá a tag "CONFIRMED MEMBER"
Caso tenha a duvida de: "Mas aonde eu preciso ter as mensagens??"
Isso é simples, basta acessar a pagina principal do fórum, e la ter diversas alas de threads, você pode ver alguma que lhe interessa e comentar algo sobre, ou se tiver alguma duvida la, basta apertar em "POST THREAD" e fazer la o seu POST, lembre-se de selecionar o assunto correto na hora de criar sua thread, e colocar um TITULO DIRETO, para que seja facil de identificar o assunto.
ESPERO TER AJUDADO, CASO RESTE ALGUMA DUVIDA, ME CHAMA NA DM