Onaylı Üye
Não sei lhe dizer referente a configuração, mas referente ao ban quanto menos coisas ativas menor suas chances de ser banido!alguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por o cursor do mouse pra seguir?
không bạn không thểalguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por không bạn không thểo cursor do mouse pra seguir?
Na verdade eles tem, eles conseguem saber a posição do mouse, se esta havendo spam de clicks, se mouse teleporta (igual em scripts externos) e coisas do tipo. Mas eles não banem por isso, até pq isso não resolveria, eles querem dar banwave e não banir 1 a 1. Apenas sigas as dicas gerais do que não se deve fazer e vc vai ficar bemO ban não vem baseado no jeito que voce usa na maioria dos casos ele vem quando a riot consegue detectar o script. Por exemplo, se voce entrar num custom game usando windsharp e jogar por 5 minutos jogando solo e depois quitar tem mais chances de ser banido que jogando ranqueada com lpreborn. Mas respondendo a sua pergunta, até onde eu sei a Riot não tem acesso a sua posição do mouse enquanto joga então imagino que não faça diferença.
Como que configura esse evade, não sei se muda de champ pra champ, mas tem uns que eu jogo, que é muito perceptivel que eu estou com scriptacho que em questão de ban, não sei, mas oque dá mais chance de levar ban é usar o evade no máximo.
Evade é pra não tomar skills?A parada é colocar pro boneco se mexer no mouse e não usar o evade de forma alguma.
Evade é pra não tomar skills?eu tenho quase ctz que a unica coisa do lp que da ban é o evade, e só da ban pq o povo vai reportar, se nao nem assim daria
tomara, espero poder usar assim que possíveleu tenho quase ctz que a unica coisa do lp que da ban é o evade, e só da ban pq o povo vai reportar, se nao nem assim daria
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?