duvida sobre o lpreborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
alguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por o cursor do mouse pra seguir?

Son düzenleme:
Irelia
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
acho que em questão de ban, não sei, mas oque dá mais chance de levar ban é usar o evade no máximo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
O ban não vem baseado no jeito que voce usa na maioria dos casos ele vem quando a riot consegue detectar o script. Por exemplo, se voce entrar num custom game usando windsharp e jogar por 5 minutos jogando solo e depois quitar tem mais chances de ser banido que jogando ranqueada com lpreborn. Mas respondendo a sua pergunta, até onde eu sei a Riot não tem acesso a sua posição do mouse enquanto joga então imagino que não faça diferença.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
alguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por o cursor do mouse pra seguir?
Não sei lhe dizer referente a configuração, mas referente ao ban quanto menos coisas ativas menor suas chances de ser banido!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Só não usar evade e não usar o combo toda hora,

duo lol br
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a chance de ser banido é usar o evade máximo...

Donator
Ödüller
7
4 HİZMET YILI
Você ainda tem poucas chances de ser banido, não se preocupe.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu tenho quase ctz que a unica coisa do lp que da ban é o evade, e só da ban pq o povo vai reportar, se nao nem assim daria

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Acho que não vão te banir, por isso uso normalmente e não me baniram

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Alguem aqui ja usa a mais de 1 mês ?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
colocar o cursor para seguir campeão nao vai mudar muita coisa, evite usar o evade a todo momento

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Menor, só não usa o evade, já vai ficar difícil de eles identificarem se você tá ou não usando o script. Confia!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O ban não vem baseado no jeito que voce usa na maioria dos casos ele vem quando a riot consegue detectar o script. Por exemplo, se voce entrar num custom game usando windsharp e jogar por 5 minutos jogando solo e depois quitar tem mais chances de ser banido que jogando ranqueada com lpreborn. Mas respondendo a sua pergunta, até onde eu sei a Riot não tem acesso a sua posição do mouse enquanto joga então imagino que não faça diferença.
Na verdade eles tem, eles conseguem saber a posição do mouse, se esta havendo spam de clicks, se mouse teleporta (igual em scripts externos) e coisas do tipo. Mas eles não banem por isso, até pq isso não resolveria, eles querem dar banwave e não banir 1 a 1. Apenas sigas as dicas gerais do que não se deve fazer e vc vai ficar bem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não se preocupe, eu já fiz isso e nada aconteceu.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
A parada é colocar pro boneco se mexer no mouse e não usar o evade de forma alguma.

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
acho que em questão de ban, não sei, mas oque dá mais chance de levar ban é usar o evade no máximo.
Como que configura esse evade, não sei se muda de champ pra champ, mas tem uns que eu jogo, que é muito perceptivel que eu estou com script
Post automatically merged:

A parada é colocar pro boneco se mexer no mouse e não usar o evade de forma alguma.
Evade é pra não tomar skills?
Post automatically merged:

eu tenho quase ctz que a unica coisa do lp que da ban é o evade, e só da ban pq o povo vai reportar, se nao nem assim daria
Evade é pra não tomar skills?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
continuo safe a mais de uma semana usando envade

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...