duvida sobre o lpreborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
só observando e esperando kkkkk me deixe informado!

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Eu utilizo o LPReborn desde que ele voltou a ativa, e ainda não tomei nenhum banimento

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Isso e´impossível e seria muito fácil do jogo verificar se tu está usando script ou não, saca. Porque o mouse ficaria muito mecânico!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
alguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por o cursor do mouse pra seguir?
mano, o ban ele vem devido a muita denuncia e a riot parar para analisar sua conta assim creio eu

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Um dos motivos do ban é o pessoal usando direto né, pq você percebe que a pessoa esta com script na lane que da pra perceber quando ela ta andando roboticamente e quando ta clicando normal e fora o evade e os combo na luta né

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o curso é apenas se você ficar na linha ai fica perceptivo, mas terço para não modifica nada, em questão de fugir é mais perceptivo da proibição de levar.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
alguém sabe como colocar o cursor do mouse para seguir quando apertar em espaço no lpreborn?
gostaria de saber se corre mais risco de levar ban se não por o cursor do mouse pra seguir?
acho que em questão de ban, não sei, mas oque dá mais chance de levar ban é usar o evade no máximo.
como nosso amigo disse em cima, voce pode alterar qualquer coisa nao usando o evade no maximo esta clean!

Seçkin Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
sadece enjektörün tespit edilmesi kolaysa veya hileyi vahşice kullanıyorsanız ban alırsınız.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho eu que usando o envade de forma moderada , não ira ocorrer nada...
:pain:

Üye
3 HİZMET YILI
Não precisa, o que acontece é que você não clica no jogo o script clica e o que o o LOL você é que foi clicado independente da localização do mouse, nao só no LP como em outros scripts é assim nenhum o mouse "segue" por que não importa o lol não detecta isso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nao muda nada o jeito que voce usa, vai depender da riot detectar ou nao o script

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Tenho a mesma duvida, mas acho q quanto menos, melhor

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
fala meu querido, se voce apertar shift no meio do game vai abrir a telinha de configurações, vai passando o mouse sobre elas ai uma vai aparecer a opção "move" e vai ter uma caixa pra marcar e desmarcar, é isso, e relacionado ao levar ban eu acredito que não, oque vai aumentar a chances de dar ban é voce usar o evade no maximo e usar algum champs que já são muito manjados com o script ex: xerath, yasuo, ez... Mas mesmo assim tem como você dar uma diminuida nas config para aparecer mais normal kk, o melhor é você sempre testar em treinamento como funciona com cada boneco e tals e ver todas as funções (tem até função de zoom no mapa) pra saber bem como utilizar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...