duvidas sobre a ult

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Tommy Shelby Original
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Varia muito de campeão pra campeão, exemplo são as uts de campões q possuem ela global

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
I always disable the ult, even because this is something particular, there are situations that I see that it would be better not to use early, and others that do, so I prefer to play disabled, go testing, with time you will get the hang of it. each champion is one way, so, just testing

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
configure the ults correctly so as not to lose it and not have it when you need it

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
holas bonitos
Post automatically merged:

and merge my message

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Usa '' manualmente '' as ult's globais. Só apertar a tecla T se não me engano.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
usa as ult na mao lek bem melhor a do ez mesmo e roubadissima da pra perceber q tu ta de script

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
gostei muito porem as ults gosto de usar sozinho alguem sabe como configurar para ultar sla com 30% da vida pois ele deixa pra quando o cara ta sla com 3% da vida
eu desativo essas ut para evitar de da vexame na frente dos outros utando no cara com zero de vida praticamente kkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
a config de ult é situacional dependendo da lane que você escolhe e champ eu sou main supp (pyke é excessão), escolho por ultar manualmente pois em uma ult com controle de grupo o meu objetivo é ultar no maior número possível de inimigos

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Realmente isso ocorre. Eu sugiro que você acesse as configurações do script e coloque pra ultar manualmente. É melhor.

Üye
5 HİZMET YILI
Percebi também que a ult do script é meio bugada mesmo, vou desativar e testar para ver como fica

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu sempre uso as ult na mão acho bem melhor, quem escreveu o script não deve saber jogar com o personagem kkkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...