É normal fechar, ai sempre que precisa ficar injetando ele quando for jogarEle deve ser injetado ainda no lobby ou in-game ? e a cada partida é normal ele fechar sozinho e você ter que refazer tudo novamente ?
entendi, e tira uma duvida, estou ainda tentando pegar esses 50 comentarios e tal pra poder baixar o scriptToda partida que for jogar é necessário realizar o inject do script, você pode fazer antes de achar a partida quando estiver na sala, eu sempre faço assim.
Tem um tutorial no fórum, mas vou resumir o básico, tu baixa o memoryUI e executa, depois vai no Hack Center [UI] procura por league of legends, na pagina vai ter um botão de load e tu da load lá q vai direto pro memoryUI, se tu não conseguiu entender também tem um tutorial aqui nesse link = https://memoryhackers.org/konular/how-the-cheat-using-system-works.146098/entendi, e tira uma duvida, estou ainda tentando pegar esses 50 comentarios e tal pra poder baixar o script
mas no caso onde baixo? e o kisalt.xyz? se nao for, pra que ele serve? Ou seria o memoryUI download? e pra que sv ?
Obg
eu costumo abrir antes. sim voce precisa ativar toda vez q acabar a partidaEle deve ser injetado ainda no lobby ou in-game ? e a cada partida é normal ele fechar sozinho e você ter que refazer tudo novamente ?
Ele deve ser injetado ainda no lobby ou in-game ? e a cada partida é normal ele fechar sozinho e você ter que refazer tudo novamente ?
você pode abrir a qualquer momento, e algo que eu não sei se esta acontecendo so comigo mas o lol fica fechando no Blitz Nexus
Ok, muito obg, espero que o meu nao de esse problema de fechar no blitz do nexusIsso é um bug e eu não sei a quem reportar, mas aqui também ta fechando no blitz do nexus
Post automatically merged:
Complementando tudo oque já foi dito pela galera: Caso depois de um tempo que você está jogando e for novamente reinjetar e der erro, saiba que é porque deslogou do site. Apenas de um F5, logue novamente e volte a jogar![]()