Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
é possivel ficar tempo suficiente com o script para subir o elo?
O uso de hack é levado a serio pela Riot Games e suas politicas, é certeiro que em algum momento ele vem, assim como já vi pessoas chegarem ao mestre com o script também já vi pessoas que não ficaram 2 dias e tomaram ban, o que vai definir o seu tempo de uso é o seu modo de uso, se vc usar com tudo ligado, será reportado então iram averiguar seu replay e por fim você toma ban, você consegue sim jogar rankead se jogar na moral e nem moderando o uso do script
Nesse caso o que leva em conta é o modo de usar o script, como muitos falaram se vc abusar será reportado e por fim banido
vc precisar usar em pontos estratégicos, ter noção de farme ajuda muito pra nao ficar dependente do script, use so em trocações onde vc tem uma chance matar, não pode passar a partida toda so segurando o "space" a rito não é burra, ela deve ter algo que analise as teclas pressionadas e por fim nada de evade. Tem uma boa porcentagem de gente que usa script no mestre
so usar com muita cautela. O tempo é relativo
O tempo é realmente relativo, oq vai mudar é sua postura com o script, ou seja, seja culdadoso e tenho em mente de não depender do script para farms e evade.
Cara eu estou usando script a mais de 20 dias sem ban, ja subi uns niveis nas rankeds. Acho que o maior problema é a denuncia e como conselho nao usa o Xerat
bom isso vai de como você ira usar o Script no tryhard ou no modo safe no tryhard ira tomar report muito rapido ocasionando um banimento manuel em menos de 1 semana ainda mais se for todos jogos em Ranked no modo safe ira tomar report quando outro player que tem conhecimento em Script perceber ira denunciar lembrando que nem todos os que denuncia avisa a Script denunciado eu conheço gente que denuncia sem dar 1 chat no jogo só denuncia no final da partida então uma hora o outra a conta cai eu usei por 45 dias até a conta cair se você tentar comprar paque de contas não dura também muitas contas craked já tem pessoas usando Script que gera ban mais rapido tabém ou seja uma hora cair não adianta tempo e aleatório mas te garanto que você consegui upar uma conta do nv 1 ao nv 30 e ainda fazer a md10 inteira jogando todo dia ai depois vem o banimento isso vai de cada atualização do Lazy teve uma no mês de março que durava a conta 2 dias no máximo