Em busca do BGX crackeado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Recentemente descobri essa plataforma (BGX), 0 bans reportados e com um desempenho agradável. Ouvi rumores de um ***** na versão 12.3 e desde então estou buscando incessantemente por um ***** funcional pra versão atual, encontrei o forum nessa busca. Gostaria de saber se mais alguem está nessa busca ou se podem desmentir a informação. Desde já agradesço!
Segue video demonstrativo do funcionamento da plataforma em questão:

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Recentemente descobri essa plataforma (BGX), 0 bans reportados e com um desempenho agradável. Ouvi rumores de um ***** na versão 12.3 e desde então estou buscando incessantemente por um ***** funcional pra versão atual, encontrei o forum nessa busca. Gostaria de saber se mais alguem está nessa busca ou se podem desmentir a informação. Desde já agradesço!
Isso seria um novo script?

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
sim, indetectavel, nenhum ban relatado no forum e nem nos discords que consultei
Mas esse negócio de indetectável é história pra vender... Um amigo meu comprou um script que dizia estar indetectável a mais de 2 anos, usou por uma semana e tomou ban, mesmo sendo pago. Aí o cara vai lá e simplesmente apaga os comentários ruins, bane as pessoas do discord e acabou, em outros lugares tu vai achar ninguém falando porque ninguém vai ficar perdendo tempo em espalhar

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Mas esse negócio de indetectável é história pra vender... Um amigo meu comprou um script que dizia estar indetectável a mais de 2 anos, usou por uma semana e tomou ban, mesmo sendo pago. Aí o cara vai lá e simplesmente apaga os comentários ruins, bane as pessoas do discord e acabou, em outros lugares tu vai achar ninguém falando porque ninguém vai ficar perdendo tempo em espalhar
Isso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.

Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy. :(

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Isso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.

Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy. :(
Sim, e fora que se esse video era pra ser uma propaganda ele foi péssimo, da pra ver nada o video todo

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
se alguém achar algum script indetectável e free, favor de me avisar hein

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
ultimamente não ta achando script nem pago, imagina free então
Post automatically merged:

eu fui muito tempo programador, eu jogava muito point blank, acabei criando meu primeiro hacker na comunidade em 2011, tornei ele publico, fazia atualizações etc, mas depois de 2013 permitir que ele fosse só meu kkkk , muito trabalho pouco retorno, eu pagaria se tivesse um script bom a essa altura, mas eu só escuto rumores

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
ultimamente não ta achando script nem pago, imagina free então
Post automatically merged:

eu fui muito tempo programador, eu jogava muito point blank, acabei criando meu primeiro hacker na comunidade em 2011, tornei ele publico, fazia atualizações etc, mas depois de 2013 permitir que ele fosse só meu kkkk , muito trabalho pouco retorno, eu pagaria se tivesse um script bom a essa altura, mas eu só escuto rumores
Ainda programa?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Krl video bem feito p krl, da ate gosto a voltar a jogar !

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Vou te explicar como o BGX funciona, ele é detectado sim!, ai você se pergunta mas como o ban rate dele é baixo ?
1° o bgx funciona com um sistema que impede que os logs da partida sejam enviados pra riot, isso inclui denuncias e etc, Meio que um Bypass.
2° Quando o seu tempo acaba no BGX os 30 dias ou apenas 7, dependendo do tempo que você comprou
a prox partida no seu computador é insta ban. Pra você REDUZIR a taxa de insta ban após o termino do BGX você deve formatar seu computador.
3° Há relatos de gente que ja foi banida com o BGX
4° Se for usar um script pra não tomar ban Recomendo o Nyrex!

Espero ter te ajudado. Nem sempre oque reluz é ouro !

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Vou te explicar como o BGX funciona, ele é detectado sim!, ai você se pergunta mas como o ban rate dele é baixo ?
1° o bgx funciona com um sistema que impede que os logs da partida sejam enviados pra riot, isso inclui denuncias e etc, Meio que um Bypass.
2° Quando o seu tempo acaba no BGX os 30 dias ou apenas 7, dependendo do tempo que você comprou
a prox partida no seu computador é insta ban. Pra você REDUZIR a taxa de insta ban após o termino do BGX você deve formatar seu computador.
3° Há relatos de gente que ja foi banida com o BGX
4° Se for usar um script pra não tomar ban Recomendo o Nyrex!

Espero ter te ajudado. Nem sempre oque reluz é ouro !
Ótimas informações! Tem uma galera que fica perdida nesse assunto.

have your own strategy
Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Hoje não tem nenhum hack que seja " indetectavel " único que foi e eu utilizei por um ano safe foi Leaguesharp depois nunca mais vi um igual.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
favor de me avisar hein

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...