Elobuddy kkkkkkkkkk, que épocaIsso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.
Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy.![]()
esse video nao é uma propaganda btwSim, e fora que se esse video era pra ser uma propaganda ele foi péssimo, da pra ver nada o video todo
Iria dizer meio impossível isso, mas na realidade é completamente.se alguém achar algum script indetectável e free, favor de me avisar hein
é dificil ter um free e indetectável, muito dificilfree e indetectável é foda
Não existe na verdade..é dificil ter um free e indetectável, muito dificil
é mto bem informadosim, indetectavel, nenhum ban relatado no forum e nem nos discords que consultei
Verdade, mtos dão ban em poucos diasé dificil ter um free e indetectável, muito dificil
Sobre o que exatamente?Ainda estou com o pé atrás sobre isso
Cara que saudades do Elobuddy, eles foram processados até as cuecas pela roit games, kkkkk parece que o cara tinha sido preso até, foi brincadeira não, a riot caça os caras mesmoIsso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.
Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy.![]()
Se apertar o sapato deles a coisa fica feia mesmo!Cara que saudades do Elobuddy, eles foram processados até as cuecas pela roit games, kkkkk parece que o cara tinha sido preso até, foi brincadeira não, a riot caça os caras mesmo
Esse tipo e cracked voce pode fazer por freelancer, paga valor X para alguem codar e reveende ou divulgaRecentemente descobri essa plataforma (BGX), 0 bans reportados e com um desempenho agradável. Ouvi rumores de um ***** na versão 12.3 e desde então estou buscando incessantemente por um ***** funcional pra versão atual, encontrei o forum nessa busca. Gostaria de saber se mais alguem está nessa busca ou se podem desmentir a informação. Desde já agradesço!
Segue video demonstrativo do funcionamento da plataforma em questão: