Em busca do BGX crackeado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
nenhum script é indetectavel
dependendo do teu uso,tu pode jogar com o eulen de 100 eur
se for p tomar ban,vai tomar ban.:winkwink:

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Isso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.

Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy. :(
Elobuddy kkkkkkkkkk, que época

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
espera sentado então paizao, bagulho atualiza a cada 3 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Post automatically merged:

Sim, e fora que se esse video era pra ser uma propaganda ele foi péssimo, da pra ver nada o video todo
esse video nao é uma propaganda btw

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
é bom sempre pesquisar antes de usar

hail órion
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
não existe colega.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
esse negoçio indectavel é complicado pq sempre um outra vem uma ban wave, a coisa é boa o quanto voce consegue ficar sem tomar ban isso o torna bom

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Seria nice um ***** dessa plataforma ou da XN

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Isso é true, cheguei a comprar 2 VIPs pra PUBG uma epóca, ambos tinham um marketing gigante sobre "nunca vai tomar ban", foi questão de semana até tomar ban kkk
O que a galera tem que entender é que qualquer tipo de cheat em qualquer jogo, você sempre vai estar sujeito a ser banido.

Esse cheat ai em questão o BGX, me lembrou muito o finado EloBuddy. :(
Cara que saudades do Elobuddy, eles foram processados até as cuecas pela roit games, kkkkk parece que o cara tinha sido preso até, foi brincadeira não, a riot caça os caras mesmo

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Cara que saudades do Elobuddy, eles foram processados até as cuecas pela roit games, kkkkk parece que o cara tinha sido preso até, foi brincadeira não, a riot caça os caras mesmo
Se apertar o sapato deles a coisa fica feia mesmo!

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
indetequitavel ate vai, mas nunca tomar ban acho dificil
ja vi sobre esse ai, ficou famoso por causa do cara que fez live com ele e nao tomou ban... mas sei la em

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Recentemente descobri essa plataforma (BGX), 0 bans reportados e com um desempenho agradável. Ouvi rumores de um ***** na versão 12.3 e desde então estou buscando incessantemente por um ***** funcional pra versão atual, encontrei o forum nessa busca. Gostaria de saber se mais alguem está nessa busca ou se podem desmentir a informação. Desde já agradesço!
Segue video demonstrativo do funcionamento da plataforma em questão:
Esse tipo e cracked voce pode fazer por freelancer, paga valor X para alguem codar e reveende ou divulga

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...