Erro?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Quando executo o xfproject na minha maquina não acontece nada depois dessas 3 mensagens

"
[Ter 28 jul 04:49:18 2020]: [VersionController] Verificando nova versão .. [Ter 28 jul 04:49:18 2020]: TR: Não se esqueça de clicar nos aplicativos do site uma vez por dia para que os truques podem funcionar corretamente no seu sistema e manter mantidos. * Você não precisa fazer isso, mas é melhor. [Terça-feira, 28 de julho, 04:49:18 2020]: Pt: Não se esqueça de clicar nos aplicativos do site uma vez por dia para que os truques possam funcionar corretamente em seu sistema e ficar ausentes. * Você não precisa fazer isso, mas será bom se você fizer isso.
"
gostaria de alguma solução

Banlı Üye
5 HİZMET YILI

depois de abrir esse cmd, você precisa ir no hack center ali em cima, escolher o jogo que vc quer usar o hack e clica em YUKLE (injetar). Esse dai da imagem é só um programa que se comunica com o forum, depois dele ainda tem que abrir o "injetor" de verdade

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
e pra isso é necessario ser membro confirmado, certo?

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
e pra isso é necessario ser membro confirmado, certo?

Sim, você precisa ter uma conta a 2 dias e com 50 comentários. Criei essa conta a alguns dias.. agora to tentando rushar os 50 comentários. Tento fazer sempre comentários grandes e bem elaborados para não tomar ban por spam

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Sim, você precisa ter uma conta a 2 dias e com 50 comentários. Criei essa conta a alguns dias.. agora to tentando rushar os 50 comentários. Tento fazer sempre comentários grandes e bem elaborados para não tomar ban por spam
ok mano, valeu pela dica, to tentando pegar os 50 logo mas acho que vou de beise e deixar pra amanha, obrigado pelo suporte!

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
ok mano, valeu pela dica, to tentando pegar os 50 logo mas acho que vou de beise e deixar pra amanha, obrigado pelo suporte!

Valeu mano, tenta ir de vagar, porque acho que se eles perceberem que a conta tem comentários muito curto e tal eles vão acabar dando ban por spam. Pode perceber que eu sempre tento escrever textos grandes. xD

Boa noite e bom rush!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Valeu mano, tenta ir de vagar, porque acho que se eles perceberem que a conta tem comentários muito curto e tal eles vão acabar dando ban por spam. Pode perceber que eu sempre tento escrever textos grandes. xD

Boa noite e bom rush!
Ok, vou seguir estes passos ai, agradeço pelas dicas e tenha um bom rush(e uma boa noite/dia)

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
eu tenho um amigo que sabe resolver essas coisas

Vileblood
Süper Üye
Ödüller
9
9 HİZMET YILI
You first have to be a confirmed member anyway.

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
So pegar as 50 mensagens e injetar o hack.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
você precisa ser membro confirmado para utilizar o lazy (50 mgs em topicos e 48 horas de conta)

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
você precisa ser membro confirmado para utilizar o lazy

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...