Eu uso o script a um mês e vim tendo alguns pensamentos quanto a esse assunto. Primeiro que eu peguei todas as dicas possíveis e aprendi a usá-lo de uma maneira fácil e sem abusar de coisas que possam da ban, como por exemplo : evade, skin, configurações roubadas de campeões, mapa hack. Ou seja, só jogo com o básico e não jogo com campeões que ficam na cara que o usuário usa script como adc e outros campeões.
Tomando todos esses cuidados ainda me pergunto se em algum momento o script possa ser detectável de alguma forma, porque pelo que eu vejo ele não é, pois se o usuário tomar todos os cuidados ele demora a tomar ban.
Algum moderador ou alguém sabe como isso funciona? Se eles tem alguma ferramenta para detectar isso fora os reports?
Tomando todos esses cuidados ainda me pergunto se em algum momento o script possa ser detectável de alguma forma, porque pelo que eu vejo ele não é, pois se o usuário tomar todos os cuidados ele demora a tomar ban.
Algum moderador ou alguém sabe como isso funciona? Se eles tem alguma ferramenta para detectar isso fora os reports?