Eu gostaria de uma área para o Brasil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Gostaria de uma área para nos BR's, acredito que tem bastante Brasileiros aqui, ficaria muito mais divertido, minha primeira conta em um fórum e to gostando pra krl, tão aconchegante aqui

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
tambem gostaria seria daora , mas nao deixa de postar aqui nao , os brs sempre estao de olho aqui para qualquer nova novidade. :)

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
galera, peguei 5 dias de conta a umas horas atrás e 50 comentarios, até agr n virei verificado, demorou pra vcs?

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Espero que eles atende nosso pedido seria muito bom ter uma área só para os BR

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
eu acho que bem antigamente tinha uma area PTBR mais por alguma razão ou usuarios floodando ela foi removida. Pq os br nao respeitam as regras.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
eu acho que bem antigamente tinha uma area PTBR mais por alguma razão ou usuarios floodando ela foi removida. Pq os br nao respeitam as regras.
Na realidade o que aconteceu é que não havia mais postagens do pessoal naquela área, então os moderadores decidiram retirar..

Patrick Bateman
Süper Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
por que você quer comunidade brasileira este site é para cada comunidade

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
aqui demorou um bocado, ja sou membro a 5 anos mais nao sou de postar muito

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Também penso que seria muito interessante criar 1 parte do fórum dedicada a outras linguás como português, espanhol, etc., Mas penso que para isso acontecer, iria precisar de mais moderadores para moderar todas essas categorias do fórum, e todos os moderadores que falam certos idiomas, seria bem difícil de isso acontecer agora

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Seria mt bom ter uma area br, eu sofri pra chegar nos 40 e poucos comentário por conta q estou comentando so no off topic, sem fala q iria melhorar a comunidade

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Também penso que seria muito interessante criar 1 parte do fórum dedicada a outras linguás como português, espanhol, etc., Mas penso que para isso acontecer, iria precisar de mais moderadores para moderar todas essas categorias do fórum, e todos os moderadores que falam certos idiomas, seria bem difícil de isso acontecer agora
Poderíamos achar alguém aqui do fórum que seja ativo para indicar como MOD!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...