Gostaria de uma área para nos BR's, acredito que tem bastante Brasileiros aqui, ficaria muito mais divertido, minha primeira conta em um fórum e to gostando pra krl, tão aconchegante aqui
Também penso que seria muito interessante criar 1 parte do fórum dedicada a outras linguás como português, espanhol, etc., Mas penso que para isso acontecer, iria precisar de mais moderadores para moderar todas essas categorias do fórum, e todos os moderadores que falam certos idiomas, seria bem difícil de isso acontecer agora
Seria mt bom ter uma area br, eu sofri pra chegar nos 40 e poucos comentário por conta q estou comentando so no off topic, sem fala q iria melhorar a comunidade
Também penso que seria muito interessante criar 1 parte do fórum dedicada a outras linguás como português, espanhol, etc., Mas penso que para isso acontecer, iria precisar de mais moderadores para moderar todas essas categorias do fórum, e todos os moderadores que falam certos idiomas, seria bem difícil de isso acontecer agora