Meu "membro verificado" sumiu

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Então rapaziada, eu andei ativo por aqui pra poder pegar membro verificado e usar o script de LoL, eu postei umas respostas meio corrida pra pegar logo o verificado e consegui, depois usei um pouco do script e tudo mas hoje meu verificado foi removido e dizia que as mensagens que eu enviei foram apagadas pois eram coisas como "nice" "thanks" enfim... Agora andei conversando pelo fórum e peguei 52 mensagens, estou a 6 dias e ainda ja se passaram umas 3 horas e até agora meu verificado não voltou poxa.... Tem algo errado ou algo que eu tenha feito errado

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
voce fez spam nao comente coisas fazendo spam , seja direto e objetivo

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
Sim, quando peguei 45 msg eu espamei um pouco com uma ansiedade pra pegar logo, mas isso causou algum ban na minha conta?
nao , apenas comentarios considerados "spam " foram apagados , mas se voce continuar comentando coisas tipo spam provavelmente sua conta pode ser suspensa . apenas comente coisas objetivas como tirar duvidas , ou explicar /ajudar alguem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nao , apenas comentarios considerados "spam " foram apagados , mas se voce continuar comentando coisas tipo spam provavelmente sua conta pode ser suspensa . apenas comente coisas objetivas como tirar duvidas , ou explicar /ajudar alguem
Haaa sim, então basta eu esperar que meu confirmado volta?

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Tinha algumas pessoas na mesma situação que você, mas já foi resolvido. Eu acho que é só esperar mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Relaxa é normal, as vezes eles apagam os spam

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Você precisa esperar 1 hora para o servidor atualizar as permissões

Üye
4 HİZMET YILI
Provavelmente tu tava fazendo spam mano, dai eles exclui os comentários tlgd

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
não há nada que você fez de errado, as autoridades podem parecer um pouco atrasadas

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Então rapaziada, eu andei ativo por aqui pra poder pegar membro verificado e usar o script de LoL, eu postei umas respostas meio corrida pra pegar logo o verificado e consegui, depois usei um pouco do script e tudo mas hoje meu verificado foi removido e dizia que as mensagens que eu enviei foram apagadas pois eram coisas como "nice" "thanks" enfim... Agora andei conversando pelo fórum e peguei 52 mensagens, estou a 6 dias e ainda ja se passaram umas 3 horas e até agora meu verificado não voltou poxa.... Tem algo errado ou algo que eu tenha feito errado
Tem que sempre ler e cumprir todas as regras do fórum! Tente sempre ser útil em tudo que comentar, assim nunca vai ter problema com exclusões.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O forum é meio rígido com spam e mensagens em linguagens proibidas na sessão, por exemplo, falar português na "English Only"

Seçkin Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Tinha algumas pessoas na mesma situação que você, mas já foi resolvido. Eu acho que é só esperar mesmo

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
podem ter apago spam
Post automatically merged:

normalmente chega por mail

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...