Existe Script gratis no lol como antigamente?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Busco Constantemente pela internet scripts para lol de graça como antes eram, e só encontro diversos sites com scripts pagos que ainda por cima te dão banimento quase instantaneo.
Frustrante demais pagar por algo assim, então penso eu aqui, TERIA ALGUM SCRIPT DE GRAÇA QUE NÃO DA BAN?
Ou apena um que não de insta banimento sabe

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Busco Constantemente pela internet scripts para lol de graça como antes eram, e só encontro diversos sites com scripts pagos que ainda por cima te dão banimento quase instantaneo.
Frustrante demais pagar por algo assim, então penso eu aqui, TERIA ALGUM SCRIPT DE GRAÇA QUE NÃO DA BAN?
Ou apena um que não de insta banimento sabe
Resumidamente todos os scripts que você encontrar, tanto pagos quanto grátis, eles darão ban em 100% das vezes. O que você pode fazer é minimizar ao máximo a taxa de banimento utilizando o bom senso dentro do game. Isso vale para todos os games e cheats!

Com a ressalva de que se você for um bom programador e programar seu próprio cheat, acompanhar os logs de atualizações e sempre estar a frente do sistema, então sim, você poderá ter uma taxa bem baixa de banimento, porém também não será (100%)! Nunca será (100%).

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
a questão não é não ser banido, ou abusar do cheat, eu só gostaria de um script q não desse insta ban e não fosse pago, pois cansei de pagar
Post automatically merged:

mas eu entendi sua questão

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
LPreborn to a 3 meses usando mais claro de boinha sem evade pra parecer legit e é de gratis aqui no site msm

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
lp é totalmente gratuito, basta você tem os requisitos aqui do forum que ja consegue usa-lo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
o aqui do fórum lp, ele é gratuito e funciona super bem

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
test tool ngon vcl cac bro oi, vao test di

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
OHH good
Post automatically merged:

O daqui do fórum não é pago amigo.

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
se não abusar no script, tem como a conta main ser banida?

me falem a experiencia de vcs!!!

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
se não abusar no script, tem como a conta main ser banida?

me falem a experiencia de vcs!!!

Olha o LPR quase não tem taxa de banimento, eu mesmo tenho uma conta usando a quase 1 ano!

Mas saiba o ban sempre vem, mais cedo ou tarde ele vem. Recomendo usar numa conta segundaria, nunca na main.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...