Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Estou usando a meses e ainda não tomei ban, basta usar com inteligencia e maneirando o Evade, você irá durar bastante.
Tente utilizar bonecos de mecânicas como: Yasuo, Viktor, Azir, Cassio, Riven, Aphelios, Ez, Karthus, Graves.
Que são bonecos fortes e que exigem um certo tipo de skill própria, assim iram achar que você é Smurf e não um scripter.
fica muito na cara campeões com skillshot que você quase não erra, um exemplo é o EZ impossivel uma pessoa normal acertar tantos Q, tente jogar com campões mais simples, e desative o evade, ult base.
Em outros scripts tomei acho que 3 ou 4 bans, nesse aqui ainda nao tomei. Mas antes eu era kid e nao sabia usar, dava muito na cara kkkk. Agora nao uso evade e basicamente só uso pra caitar e combar
[QUOTE = "lorranmh, post: 2948781, member: 2242660"]
eu to jogando a 1 mes, eu era prata 3 e to diamante 4, pretendo ficar assim ate o final da temporada, mas eu so jogo de script sem evade e com campeoes nao tao obvios, tipo vlad, jayce etc
[/ QUOTE]
Man, me add pls GUTO # 7468 Me tira umas dúvidas por favor