Quantos de vocês aqui já adquiriram experiência em ( games,hacks,cod,programação,etc, aprendidos aqui ? ) Quais conhecimentos você levou do site para sua vida ?
Quantos de vocês aqui já adquiriram experiência em ( games,hacks,cod,programação,etc, aprendidos aqui ? ) Quais conhecimentos você levou do site para sua vida ?
Entrei faz pouco tempo e já estou adquirindo um conhecimento que julgo ser o começo do iceberg, cada dia que passo e cada post que leio me agrega mais, é sensacional
Uso hack desde que comecei a jogar jogos, mas sempre usei por diversão, mas já vi peguei vários bicos por ai envolvendo programação, e sempre tive uma ótima experiencia, minha melhor até hoje foi com o Cs:Go.
bom, eu não levo muita coisa do site para minha vida pois eu já trabalho com isso faz 13 anos creio que tiro duvidas ou alguma coisa relacionada a isso mesmo mas tem muito coisa no site que da para aprender e levar junto com você pelo resto da vida a final ninguém sabe tudo na vida todos nos precisamos atualizar nossas memoria para manter atualizadas com o passar dos tempos