Experiência

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Quantos de vocês aqui já adquiriram experiência em ( games,hacks,cod,programação,etc, aprendidos aqui ? ) Quais conhecimentos você levou do site para sua vida ?

So Far Away But Still So Near
Seçkin Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
I have learned many things in this field, but not from here only from more than one other site

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Quantos de vocês aqui já adquiriram experiência em ( games,hacks,cod,programação,etc, aprendidos aqui ? ) Quais conhecimentos você levou do site para sua vida ?
Bastante experiência mano, consegui empregos e varios bicos na internet por ter experiência nessas coisas desde pequeno

Vileblood
Süper Üye
Ödüller
9
9 HİZMET YILI
I'm actually a greenhorn in this regard, but I must say I've seen how many things are done since joining this site and I've certainly learnt a lot.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o forum aqui sempre me ajudou muito, aprendi muitas coisas que nem fazia ideia de que poderiam ser feitas

Üye
5 HİZMET YILI
Entrei faz pouco tempo e já estou adquirindo um conhecimento que julgo ser o começo do iceberg, cada dia que passo e cada post que leio me agrega mais, é sensacional

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Uso hack desde que comecei a jogar jogos, mas sempre usei por diversão, mas já vi peguei vários bicos por ai envolvendo programação, e sempre tive uma ótima experiencia, minha melhor até hoje foi com o Cs:Go.

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
bom, eu não levo muita coisa do site para minha vida pois eu já trabalho com isso faz 13 anos creio que tiro duvidas ou alguma coisa relacionada a isso mesmo mas tem muito coisa no site que da para aprender e levar junto com você pelo resto da vida a final ninguém sabe tudo na vida todos nos precisamos atualizar nossas memoria para manter atualizadas com o passar dos tempos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...