Bad Boy
Onaylı Üye
E ai, o que vocês acharam do exposed que o Minerva deu no trap? Será que ele desligava o cheat quando ia pro cblol?
Vish nao to sabendo dessa treta ai, vou ver se pesquiso sobre ahsushauhE ai, o que vocês acharam do exposed que o Minerva deu no trap? Será que ele desligava o cheat quando ia pro cblol?
oxx, qual?? foi quando isso, nem fiquei sabendo dessa treta... ela está onde?E ai, o que vocês acharam do exposed que o Minerva deu no trap? Será que ele desligava o cheat quando ia pro cblol?
Complicado o cara que joga profissional e faz o que faz no cblol jogando mais que eu, acho dificil usar script kkkkE ai, o que vocês acharam do exposto que o Minerva deu no trap? Será que ele desligava o cheat quando ia pro cblol?
Pra sair dessas patentes lixosas só com script, no lol é impossível sem mt treino ou sem scriptComplicado o cara que joga profissional e faz o que faz no cblol jogando mais que eu, acho dificil usar script kkkk
Po isso acontecia real, os caras jogavam com cheat e ngm percebia no meio do campeonato?Cenário competitivo de jogos é um lixo, por fora é até ok, atrás é cada podre. Igual no CSGO todos sabemos que tem times que usam hack mas não dá nada por que o anticheat é ineficiente e os caras gastam milhares de dólares pra xitar em campeonato.