Levei ban em 3 contas minhas, já esperava, mas não que fosse ao mesmo tempo, queria saber de vocês, se já esperavam ou se estavam iludidos achando que estava arrasando.
de todas as minhas 6 ou 7 contas perdi 3, eu não tinha essa noção pq scripto há cerca de 2 meses, mas tiveram algumas contas que passaram ilesas, ainda bem.
de todas as minhas 6 ou 7 contas perdi 3, eu não tinha essa noção pq scripto há cerca de 2 meses, mas tiveram algumas contas que passaram ilesas, ainda bem.
Eu levei ban em 3, mas outras que eu usei não levei ban.. Eu percebi que as que eu não joguei no mês de novembro se safou.. mas todos que eu joguei a partir do dia 1 foi de baise
Eu notei que por parar por cerca de 1 mês, ou mais numa conta antes do fim da season, não tomei ban nela. Mas na segunda que estava jogando sim! Ou seja talvez dar uma parada de 1 mês tenha me safado
5 contas, uma xitando full de kog'maw pra ver se em quanto tempo tomava ban, e adivinha ! Não tomei ban em nhm, talvez seja o jeito que você usa, até pra usar tem que saber os macetes