é rapaziada eu sempre disse aqui no fórum a ban wave "SEMPRE" vem, sempre foi assim desde o Bol Studios... Eu levei ban em umas 4 ou 5 smurfs, duas ficaram seguras, porém, eu havia parado de jogar nelas nas ultimas semanas, então foi por isso. Creio não estar seguro por agora...
Aqueles que eles craqueavam antes (não vou citar nomes) não rolou banwave, pelo menos não aqui comigo. Infelizmente perdi algumas contas que injetei o WS, porém a minha D2 que uso o outro não foi banida. Também fiz alguns testes e o WS está banindo em mais ou menos 24/42 horas no máximo.
Aqueles que eles craqueavam antes (não vou citar nomes) não rolou banwave, pelo menos não aqui comigo. Infelizmente perdi algumas contas que injetei o WS, porém a minha D2 que uso o outro não foi banida. Também fiz alguns testes e o WS está banindo em mais ou menos 24/42 horas no máximo.
Tomei ban numa smurf prata que nunca havia usado script, de sábado à noite (14/11) para hoje (16/11). Realmente o windsharp não está safe, quem deixou de usar no mês de Novembro conseguiu se safar!
Also, gostaria de saber qual é esse outro que você usa. (me manda pm por gentileza!)
Eu usava na minha principal, cheguei no platina e parei de usar, comecei a smurfar em outra acc e em menos de 1 mês fui banido na smurf mas a minha principal continua sã e salva kk.
Eu usava na minha principal, cheguei no platina e parei de usar, comecei a smurfar em outra acc e em menos de 1 mês fui banido na smurf mas a minha principal continua sã e salva kk.
Eu to lendo várias pessoas falando de coisas desse tipo. Possivelmente a riot decidiu banir apenas as contas de novembro ou ele só descobriram um modo novo de detecção nesse mesmo período.