Flood e Spam, a definição para evitar o banimento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
6 HİZMET YILI
Estava lendo aqui um post e me deparei com as regras para evitar o banimento. Como minha jornada neste lindo site ainda é curta, resolvi parar para ler. Acontece que o fundador diz assim "If you spam, or flood or something wrong, you will get insta ban, all of your comments gonna be deleted. "

Traduzindo: Se você enviar spam, inundar ou algo errado, você receberá uma proibição instantânea, todos os seus comentários serão excluídos.

Então me surgiu uma dúvida, o que seria o Flood e Spam? Sinônimos?! Não sei.

Para responder essa pergunta imaginei os casos que Flood ou Spam se enquadram, como por exemplo: Repetir em um curto periodo de tempo a mesma frase.

Mas e se o conteúdo da mensagem for de fato valioso, mesmo que seja enviada de forma rápida, ainda é Spam ou Flood? Aliás, qual a diferença de Spam e Flood? '--' Fica aqui minha dúvida.
ne dediği anlaşlmıyor ki

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Estava lendo aqui um post e me deparei com as regras para evitar o banimento. Como minha jornada neste lindo site ainda é curta, resolvi parar para ler. Acontece que o fundador diz assim "If you spam, or flood or something wrong, you will get insta ban, all of your comments gonna be deleted. "

Traduzindo: Se você enviar spam, inundar ou algo errado, você receberá uma proibição instantânea, todos os seus comentários serão excluídos.

Então me surgiu uma dúvida, o que seria o Flood e Spam? Sinônimos?! Não sei.

Para responder essa pergunta imaginei os casos que Flood ou Spam se enquadram, como por exemplo: Repetir em um curto periodo de tempo a mesma frase.

Mas e se o conteúdo da mensagem for de fato valioso, mesmo que seja enviada de forma rápida, ainda é Spam ou Flood? Aliás, qual a diferença de Spam e Flood? '--' Fica aqui minha dúvida.
Muito bom esse post, pois estou vendo muitos novatos spamando.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Ok mas tem alguns assuntos em que a resposta é única , como por exemplo , abrir o hack dentro do jogo , todo mundo vai responder a mesma coisa , a tecla shifit é claro.

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
voce nao pode copiar comentarios de outras pessoas e nem comentar algo igual em todos os post

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Eu imagino que seja isto
Spam = Enviar mensagens irrelevantes, sem propósito ao que foi abordado no tópico
Flood = Ficar repetindo a mesma mensagem diversas vezes no tópico

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...