Realmente a melhor forma, é voce conseguir o numero de mensagens e postagens aqui no forum e ter o seu mano eu sei como é isso, fui scamado 2 vezesOpa blz? eu comprei o lpreborn por um site de vendas, porém depois de um tempo o vendedor alterou a senha do site e não quer mais me passar, como faço pra comprar o lpreborn?
eu disse lpreborn não wsreborn, e se acha que eu seria burro de comprar se tivesse tão na cara assim?Até onde eu sei o wsreborn é free, se vc pagou por isso foi scammado sim. Se vc viu o cara utilizando o script com uma marca d' agua enorme escrito ''free'' e ainda sim quis comprar, vc merece perder seu dinheiro. Boa sorte.
como funciona isso? não entendiRealmente a melhor forma, é voce conseguir o numero de mensagens e postagens aqui no forum e ter o seu mano eu sei como é isso, fui scamado 2 vezes
e como funciona? pode ser post de qualquer coisa envolvendo os jogos?Realmente a melhor forma, é voce conseguir o numero de mensagens e postagens aqui no forum e ter o seu mano eu sei como é isso, fui scamado 2 vezes
pode ser sobre qualquer coisa? e dps q tiver com 50 tem q fazer oq para pegar o lpreborn?é melhor fazer 50 postagens aqui para obter gratuitamente
e corro o risco de perder o acesso ou é lifetime?Obtenha 50 mensagens , mas não adianta ficar spammando pois senão vai levar ban aqui.
Opa blz? eu comprei o lpreborn por um site de vendas, porém depois de um tempo o vendedor alterou a senha do site e não quer mais me passar, como faço pra comprar o lpreborn?
Vender/e comprar trapaça e classificação de hacker de memória é proibido no site / existe um sistema de comércio que você pode usar / mas você não pode vender hacker de memória de classificação e hacker de memória de trapaça
o lpreborn e o wsreborn são scripts free, se o cara te vendeu ele te passou a perna... mas hoje em dia nao funciona mais o lpreborn só o wsrebornOpa blz? eu comprei o lpreborn por um site de vendas, porém depois de um tempo o vendedor alterou a senha do site e não quer mais me passar, como faço pra comprar o lpreborn?
antes eu preciso fazer 50 posts só depois consigo usar o cheat?Rich (BB code):Vender/e comprar trapaça e classificação de hacker de memória é proibido no site / existe um sistema de comércio que você pode usar / mas você não pode vender hacker de memória de classificação e hacker de memória de trapaça
primeiro você pegou um golpe, não vendemos truques neste site, é grátis e há uma classificação necessária para usar truques
lpreborn está desligado, não está mais funcionando / há outro truque funcionando wsreborn e é grátis não turst outro site fraudulento, não compre truques, temos muitos truques gratuitos, você pode usá-lo / postando um comentário no site, completando a tarefa usando o comentário
segundo, você vê a classificação neste link e abre, lê-o terceiro, este truque, você pode usá-lo / você é membro, você usa o truque, acho
https://memoryhackers.org/konular/member-groups-and-features.87729/ que não tenho certeza, tente aqui é o link do carregador, baixe e abra o truque
Ekli dosyayı görüntüle 88667
https://memoryhackers.org/cheats/games/league-of-legends-script.16/Ekli dosyayı görüntüle 88668
você pode baixar o carregador neste site clique para carregar o botão assistir as fotos
Loader =Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Ekli dosyayı görüntüle 88670
ouvi falar em um tal de LP. Existe esse script LP? Presta? é free?o lpreborn e o wsreborn são scripts free, se o cara te vendeu ele te passou a perna... mas hoje em dia nao funciona mais o lpreborn só o wsreborn