Futuro do lol e porque esta caindo com script contra!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
em questao de se parecer com o cs n acho tanto, ate pq vc paga pra n jogar com scripts, ent o lol n seria basicamente de graca, e sim um jogo pago

Predkx
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Percebi isso esses dias. Não vejo muito script quando jogo na acc que não utilizo, mas quando utilizo na outra acc vem mt

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ta jogando mto maquinado ai o sistema detecta e te move msm, em todos os jogos sao assim

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Já percebi esse movimento acontecendo, teve até um cara que perguntou, quem mais ta usando script, geral respondendo que sim,... logo teremos uma versão de fila no lol paga, igual no cs go

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Me gusta la idea hombre, pero pasará mucho tiempo antes de que piensen en algo como esto.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu estou sentindo que depois que comecei com o script estou caindo com uns caras mais “tiltados” não sei se tem algo haver.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
uma jogada inteligente, oq eu duvido q a riot irá fazer, o lol ainda ta em beta amigo kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o lol realmente ta lotado de script, ate os coreanos q vieram pra jogar o cblol estao reclamando disso...

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, pior que ja faz um tempo que eu noto isso, uso script a bastante tempo e comecei a notar a diferença de inimigos e aliados na fila, no final das contas ganha o time com os melhores champs de sscript

Üye
4 HİZMET YILI
Acho que pode nao funcionar, pois como empresa se espalhar que ela utiliza dessas ferramentas, acaba manchando a imagem dela com inverstidor e por ai vai.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...