Bad Boy
Onaylı Üye
Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
Desculpa, não entendi sua resposta
Ok. Obrigado!Provavelmente amanhã já esta up de novo. Só aguardar mesmo.
Em atualizações muito grandes a tendência é que demore mais, mas num geral é bem rápido.Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
Abri esse topico porque eu creio que essa é a duvida de muitas pessoas. Obrigado!Em atualizações muito grandes a tendência é que demore mais, mas num geral é bem rápido.
let me know
Da ultima vez q atualizou foi praticamente no mesmo dia q ja atualizaram tbm, mas a questão é q dessa vez tem champ novo né talvez demore um pouco mais. Infelizmente, pq ultimamente nem tenho mais vontade de jogar sem o script kkkkkCreio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
AH man joga no dedo veio , pqp as vezes faz bem jogar de boas ,treinar seu Eu verdadeiro sem auxilios de programinhas.Abri esse topico porque eu creio que essa é a duvida de muitas pessoas. Obrigado!
Será que tem esperar alguns dias, pelo fato do jogo ter atualizado?Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
Mas eu jogo, inclusive estou fazendo isso agora. A questão é que estou upando algumas contas!AH man joga no dedo veio , pqp as vezes faz bem jogar de boas ,treinar seu Eu verdadeiro sem auxiliares de programinhas.
Pow, creio que muitos tem essa dúvida. A falta de Cheat não vai me impedir de jogar, mas com cheat o jogo fica mais rapido para subir as continha kkkquero saber tbm
Da para jogar sem cheat, eu sei que é mais difícil, mas é sempre bom praticar a sua mecanica!nao se sabe ao certo so resta esperar mesmo !
Claro que não, estou jogando.Será que vai esperar alguns dias, pelo fato do jogo ter sido atualizado?
Ja me falaram que é devido ter algumas novas funções, dai as vezes demora assimdas outras atualizações foram feitas mtos rapido no mesmo dia em poucas horas, talvez o riot tenha implementando algo diferente e eles estajam se batendo para funcionar, então espere resta mas como outras atualizações em poucas horas
Por enquanto vamos nos esforçando para melhorar mecanicamente. Depois a gente volta pro retrocesso kkkkkkkaté sexta ta de volta
Só aguardar, qualquer coisa da uma olhada na pag do responsavel pelo cheat..Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
sorry i wasn't hunt for the 50 messages i want to know when the updating will endedbe more creative to get the 50 messages, how ugly
Post automatically merged:
The last time you updated it was practically on the same day that you updated it too, but the point is that this time there's a new champ, right maybe it takes a little longer. Unfortunately, because lately I don't even feel like playing without the script anymore lol