Há alguma previsão para o retorno do cheat de lol?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Bad Boy
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Boneco novo, os develop do cheat tem que atualizar junto então, pode demorar.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
O bom e velho Lazysharp demorava mais ou menos 5 dias para ser atualizado, creio que LP deve ser a mesma coisa

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI

be more creative to get the 50 messages, how ugly
Post automatically merged:

Creio que pela atualização do cliente, os programadores estão atualizando o cheat também. Algum de vocês sabe informar quanto tempo isso geralmente demora?!
Da ultima vez q atualizou foi praticamente no mesmo dia q ja atualizaram tbm, mas a questão é q dessa vez tem champ novo né talvez demore um pouco mais. Infelizmente, pq ultimamente nem tenho mais vontade de jogar sem o script kkkkk

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
nao se sabe ao certo so resta esperar mesmo !

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
das outras atualizacao foram mtos rapido no mesmo dia em poucas horas , talvez riot tenha implementado algo diferente e eles estajam se batendo para funcionar, so resta esperar mas as outras atualizacao era em poucas horas

Bad Boy
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
AH man joga no dedo veio , pqp as vezes faz bem jogar de boas ,treinar seu Eu verdadeiro sem auxiliares de programinhas.
Mas eu jogo, inclusive estou fazendo isso agora. A questão é que estou upando algumas contas!

Pow, creio que muitos tem essa dúvida. A falta de Cheat não vai me impedir de jogar, mas com cheat o jogo fica mais rapido para subir as continha kkk

nao se sabe ao certo so resta esperar mesmo !
Da para jogar sem cheat, eu sei que é mais difícil, mas é sempre bom praticar a sua mecanica!

Será que vai esperar alguns dias, pelo fato do jogo ter sido atualizado?
Claro que não, estou jogando.

das outras atualizações foram feitas mtos rapido no mesmo dia em poucas horas, talvez o riot tenha implementando algo diferente e eles estajam se batendo para funcionar, então espere resta mas como outras atualizações em poucas horas
Ja me falaram que é devido ter algumas novas funções, dai as vezes demora assim

até sexta ta de volta
Por enquanto vamos nos esforçando para melhorar mecanicamente. Depois a gente volta pro retrocesso kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
be more creative to get the 50 messages, how ugly

The last time you updated it was practically on the same day that you updated it too, but the point is that this time there's a new champ, right maybe it takes a little longer. Unfortunately, because lately I don't even feel like playing without the script anymore lol
sorry i wasn't hunt for the 50 messages i want to know when the updating will ended

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...