Bom eu uso esse hack de pbg lite já faz um tempo, porém como eu jogo poucas partidas ainda não levei ban.
Exemplo eu jogo uma partida ou duas por semana, mas quando jogo é com tudo ativado.
Eu usava a conta de um amigo para jogar e isso até ontem, mas como ele na maioria das vezes muda a senha... Resolvi ter uma pra mim, pois não gosto de ficar enchendo o saco pedindo a nova senha toda hora.Engraçado amigo, pra usar o hack vc tem que ser membro verificado, como que você tem o hack?
Eu usava a conta de um amigo para jogar e isso até ontem, mas como ele na maioria das vezes muda a senha... Resolvi ter uma pra mim, pois não gosto de ficar enchendo o saco pedindo a nova senha toda hora.
Tudo o que eu falei é verdade, sério.
Aproveitando o post, como voce consegue abrir o hack? no meu caso eu utilizo vpn pra n da load pi fail, mas dps que abre da erroajuda ai
Acho que meu erro era nao abrir o jogoAmigo, eu não sei se mudaram as regras, mas se não me engano só usar o hack quem é Prime Member, depois de 300 msg, se baixaram pra 50 eu não sei, mas eu usei VPN pra poder injetar corretamente, mudando o IP pra algum país europeu acho que resolve, de preferencia pra Turquia, Depois que injetar é só só desativar o VPN, recomendo que faça com o jogo no modo janela, já no lobby do pbg, o VPN que usei foi o TunnelBear.
Pode ser que seje com você e algumas pessoas que estejam dando problema, mas provavelmente deve ser algum problema no cheat que esteja permitindo isso, recomendo que você não insista em tentar usar o cheat e espere por uma atualização, pois assim você aumenta o risco de ser banido. Caso queira tentar usar o cheat , recomendo que você crie uma conta secundaria para isso! Espero ter ajudado amigo!
Sério?Galera, podem dar um feedback como ta ai com vocês? Eu uso apenas ESP e disfarço muito bem, inclusive morro de proposito as vezes pra não ganhar muitas partidas seguidas, mas o ban ta vindo depois de algumas partidas, geralmente quando jogo squad com os amigos. na minha opinião o hack desse site já ta sendo detectado.
Pra alguém que quer vir falar o básico que eu já sei, sim, o antivirus e o firewall estão permanentemente desativados e o jogo injeta normalmente.
O problema é que não sei se é só comigo, tem alguns gringos reclamando no English forum que está dando ban mesmo, mas quero saber de vcs BR.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?