Onaylı Üye
Po maninho, passa as config dele ai... tem uma galera querendo e eu tbm rsrs
Eu aconselho você a entrar no modo treino e configurar com seu gosto, tente não abusar caso queira ficarBoa noite pessoal, tudo bem?
O heimer não tem suporte no Lpreborn? Fui jogar uma com ele saiu com URFSpammer.
Tem algum modo de configurar? Se alguem puder me ajudar ou orientar ficarei agradecido
Esses champ só config individualAproveitando o post, alguém sabe se o LPReborn tem configuração de padrão pro Viego? eu coloquei uma configuração de "challenger" e Viego e GP estão como "UrfSpam", alguém pode ajudar?
entendo, obrigado pela informação, irei tentar futuramente pois n sei bem como configurarFaz configuração individual das skil, convenhamos existe boneco melhor né Man
Post automatically merged:
Esses champ só config individual
Eses que tem urfspam é pq não tem config Mano ai se vc quiser tem que entrar no modo treino e la vai ter quando vc por exemplo vai no q tem perguntando se a skill é target se pega em minion e vc vai arrumando mais pronta não tem nãoAproveitando o post, alguém sabe se o LPReborn tem configuração de padrão pro Viego? eu coloquei uma configuração de "challenger" e Viego e GP estão como "UrfSpam", alguém pode ajudar?