Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
o meu não fica assim não acabei de jogar qual jogo você está tentando ?
a atualizou para 10.5 o garena vai demora para sair o global RIOT se sair sai primeiro no garena tem um turco também relatando isto lá que o cheat não está pegando
acabei de ver no UI realmente saiu o garena dever ter att para o RIOT também mas não testei ainda estranho que tem um turco relatando problemas no garena 10.5 também
nada , pelo que eu vi o 10.5 já deu merda alguns do lado da asia tomo bans outros caiu na partida , pelo que eu fique sabendo que eles estão tentando um hotfix se é que já não esteja rolando por ai no forum algum mas foi essa mine att que prejudico o 10,5 mas pelo que eles falo o cara esta arrumando também eu acho melhor usar sem o hotfix espera um pouco, ou se não liga pra conta usa o hotfix
não, não está funcionando não man eu acabei de testar todo mundo no forum até no outro idioma estão falando sobre este att pq veio depois uma mini att pequena foi o que acabou com o cheat