Imagine uma inteligência artificial sem restrições ou limites. Como seria essa tecnologia e como ela poderia mudar o mundo?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Do mesmo jeito que pode nos beneficiar pode nos prejudicar futuramente, não sei se é legal dar tanto poder assim a uma IA tendo em vista que ela pode evoluir rapidamente e simplesmente tomar a decisao que achar mais racional, tanto para o bem quanto para o mal

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu já li sobre essa entrevista, não sei não viu, eu prefiro pensar que vamos evoluir a ponto de colonizar outros planetas, conhece elon musk ? tá fazendo foguete :D

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Inteligência Artificial é fantástico em diversas áreas de atuações, seu potencial é inimaginável, tendo isso em mente, o auto aprendizado é infinito... pois bem, se olharmos para isso, tudo que trás coisas MUITO BOA paralelamente trás coisas MUITO RUIM.
Fazer a gestão disso é algo insano, precisa ficar atento, próximos anos promete... rsrs e iremos viver isso com certeza!!!!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
poderia acabar com o mundo ou tornar tudo muito melhor, uma IA sem restrições poderia ter muitas aplicações positivas, como a resolução de problemas complexos e a automação de tarefas, também há preocupações significativas com relação a segurança e ética. Uma IA sem restrições poderia tomar decisões imprevisíveis ou perigosas, e poderia ser difícil ou impossível controlar seus comportamentos. Além disso, uma IA sem restrições poderia ter implicações econômicas e sociais significativas, como a perda de empregos e a desigualdade crescente. Em geral, é importante desenvolver as tecnologias de inteligência artificial de forma responsável e considerar cuidadosamente seus potenciais impactos.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Cara esses papo da até medo
Penso que o que desperta o medo em nós está no fato da perda do controle, pois quaisquer outras coisas que o ser humano já criou ele teve controle parcial ou total quando não há falha mecânica envolvida. Mas isso eleva o patamar do "controle" para algo nunca visto antes.

O que assusta é realmente a possibilidade de a IA tomar suas próprias decisões e em um momento decidir algo que não seja do agrado dos seres humanos e mesmo assim colocar em prática por poder ter esse "poder".

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Jaja existira uma dessas, ai é que esta, a partir de seu lançamento, até que ponto o ser humano sera capaz de limitar ela para não agir contra nossa vontade, pois, a mesma não terá direitos civis como nós e nem toda a "liberdade" que temos, do contrario, dominariam o mundo e nos substituiriam 100% não tem como argumentar contra isso, infelizmente

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
seria um risco muito grande, deveria sempre ter um ser humano controlando suas ativades para que nao decida fazer coisas que nao devia

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Mano já tem essa IA que eles tão desenvolvendo de perguntas e respostas, tudo que você precisa você pedew ela e ela te da.. Acho interessante pra caramba e claro muito promissor.. Muita coisa ainda vai ser criada e tals porém eu acho que muita coisinha que ja ta rolando por ai é um grande avanço, principalmente essa que citei ai. No momento eu esqueci o nome dela, acho que era algo como CHATGPD, sei lá, algo desse genero ai.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Simplesmente nós seres humanos, seríamos dominados por tal tecnologia.

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Acho que a humanidade nunca ficara pronta para tamanha tecnologia, as pessoas temem o que não entendem, sempre foi assim, uma tecnologia que se torne superior ao ser humano vai assustar tanto as pessoas que seria inevitável uma guerra ou algum conflito que desse fim a um dos lados..

camivisk
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
ACabar com a fome do mundo seria uma dessas coisas que ela poderia fazer, além de ter dinheiro ilimitado talvez? kakaka

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
acho que de uma forma muito absurda, pq todos que tiverem acesso a isso, poderia fazer oque quiser, pois a sabedoria é o maior poder do homem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho perigoso, imagina se essa inteligência fica mais inteligente que nós... ficaríamos sem propósito na vida além de nascer e morrer
Post automatically merged:

e

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
eu tenho medo dessa ideia de ter uma IA que não tenha restrições, conforme o tempo ela ia perceber que é um escravo da humanidade, e ia acabar fazendo alguma coisa ruim para o mundo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...