TO SAD FOR RITO GOMES
Uzman Üye
Só esperar Lançar Arch Age 2 Um dos Melhores desse Ano.
Voce joga wow em servidor original ou pirata?Warcraft, Black Desert. Melhor mmorpg
Eu e meus amigos jogamos de horda no Azralon (original).Voce joga wow em servidor original ou pirata?
Cara, da pra pagar só a primeira mensalidade e farmar as demais, bem como a última expansão (que abrange todas as anteriores). Tem vários vídeos no youtube instruindo! Quanto à pergunta sobre o PvP: tem tudo e com todas modalidades, bem como com balanceamentos e matchmaking adequado, facilitando para quem não é hardcore, bem como para quem quer jogar entre os melhroes![QUOTE = "LeviAK, postagem: 3570814, membro: 2383272"]
Eu e meus amigos jogamos de horda no Azralon (original).
[/CITAR]
Eu tô pensando em comprar p jogar, me amarro em mmorpg. Ainda é assinatura mensal? E outra coisa, pode me dizer se tem pvp no wow e se tiver, tem que ficar muuuuito forte pra conseguir ir e matar alguém?
WoW Retail originalVoce joga wow em servidor original ou pirata?
É possível farmar a mensalidade tranquilamente! Só precisas pagar a primeira.mano, provavelmente o melhor (que é melhor já a anos e anos) é o wow, word of warcraft, mas é pago né(mensalidade), mas é muito bom !
Mas voce joga o game só pela qualidade grafica? Ouvi dizer que o black nao tem pvp, né?Ultimamente nao tem um que preste, estou esperando blue protocol por ser um jogo muito bonito e se parece muito com anime, e oq estou joga do atualmente ate ele lançar e o black desert por ter os melhores gráficos da atualidade
Não so isso achei ele bem legal de jogar,tem pvp sim o que nao vai ter pvp é o blue protocolMas voce joga o game só pela qualidade grafica? Ouvi dizer que o black nao tem pvp, né?