⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Karos Online e Aika Online, perdi 2 contas ótimas, infelizmente na época valiam um bom dinheiro.Interação com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
Karos Online e Aika Online, perdi 2 contas ótimas, infelizmente na época valiam um bom dinheiro.Interação com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
Usando um script que era pago na época, não soube usar da forma correta, resumindo perdi uma 800 reais de skinInteração com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
Foi da main, eu tive aquelas crises de querer parar de jogar ai usei script e tomei ban kkkk depois quis voltar mas ai ja era..Interação com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
uma conta que eu tinha em jogo mobile, critical ops na épocaInteração com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
minha main 3k gasto nela, infelizmente esqueci que estava com script aberto e injetou na partida, ai foi banida minha conta, tentei entrar em contato com eles para tirar o ban mais falaram que nao era possivelInteração com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
nunca tomei ban em main, gazadeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkInteração com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!
free fire, gastei ms de 4k no game usei hack e fui banido ksksksInteração com base na comunidade, qual foi o maior valor de perda com ban? E qual jogo? Fala com nós!