item rei destruído X early game

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
A RIOT não vai mexer no item pois ele ta bom do jeito que ta.
Tem que lembrar que o dano por % de Vida Máxima que a bork da não é Dano Verdadeiro e sim Dano Físico então é só saber builddar bonitinho que tu consegue counterar esse item.
Exatamentee o segredo ta em saber buildar e farmar, isso ganha 95% dos jogos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenho feito bastante msm e ajuda ainda, mas depende de como ta o outro time, o não ter meta dessa versao ta meio confuso hahahah tem bastante coisa funcionando que parecia que nao ia funcionar ou n

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
fechando esse item pro yasuo early.. fica escroto tbm.. ele abusa mto seloco.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenho feito bastante msm e ajuda ainda, mas depende de como ta o outro time, o não ter meta dessa versao ta meio confuso hahahah tem bastante coisa funcionando que parecia que nao ia funcionar ou n
pois é, quando lança item novo é sempre uma aventura mas parece que nada se solidifica

Underground
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Rei destruído ficou muito forte nesse patch dos novos item tank

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Rei é um dos itens mais antigos do lol, e um dos mais fortes, apenas o fato dele te dar Roubou de Vida, e mais atck speed, man, yasuo, irelia, Ele junto com hidra é gg op

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Este é simplesmente o melhor item do jogooooooo. Eu faço em praticamente todos os AD que jogo kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bmctMS5wbmc

rei destruído (item que tem se mostrado muito eficiente no early game)

Já perceberam que o rei destruído mesmo com os últimos enfraquecimentos se mostrou um item muito forte no início do jogo?

Campeões como Irelia, Warwick, Master Yi, Renekton, consegue abusar facilmente desse item e iniciar um snowball que é muito difícil de parar.

Vocês acham que a Riot irá mudar ele no futuro ou irá mantê-lo assim? E quais outros campeões ficariam forte abusando desse item?
um dos unicos itens que nunca fica fraco amor da riot

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
realmente esse item é muito forte, tem uma passiva muito boa no early

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Esse item sempre foi forte, a Riot tem uma fixação por esse item, inexplicavel. Desde as primeiras seasons que ele apareceu sendo "roubado" a Riot nunca conseguiu, ou não quis, balencear o item.

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bmctMS5wbmc

Já perceberam que o rei destruído mesmo com os últimos enfraquecimentos se mostrou um item muito forte no início do jogo?

Campeões como Irelia, Warwick, Master Yi, Renekton, consegue abusar facilmente desse item e iniciar um snowball que é muito difícil de parar.

Vocês acham que a Riot irá mudar ele no futuro ou irá mantê-lo assim? E quais outros campeões ficariam forte abusando desse item?
Não acho quebrado, porém um otimo item

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Eu amava quando esse item era ativável, affs sdds

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bmctMS5wbmc

Campeoes que tem isso na build, é sentar e chorar meu amigo... kkkkkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito que o rei destruído vai tomar Nerf, hoje joguei e 2 fizeram na mesma partida do mesmo time

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...