you have to have a little sense of it, but it’s still very good especially in mid lanePessoal, alguém já jogou de karma usando o hack, não está legal não, ela não pokea com o Q. Acontece com vocês?
achei ela muito ruim, yasuo tbm é ruim acredito q tem como configurar mas n manjo muito nissoEu achei fraco de mais, ela só funciona com o E e não com o Q. Se pegasse o Q iria ser muito bom.
não curti muito não, queria testa xerath mais a galera fala q é mt na caraÉ bem ruim o script da karma mesmo, jogo muito melhor na mão.
does cass works well bro?Cassiopeia é um bom champ, porém não recomendo que use o Evade
po mano, pega brand mais roubado o poke e funcionaPessoal, alguém já jogou de karma usando o hack, não está legal não, ela não pokea com o Q. Acontece com vocês?
Cara, eu jogo de karma e é bem suave manoPessoal, alguém já jogou de karma usando o hack, não está legal não, ela não pokea com o Q. Acontece com vocês?
Brand é sinistro, aconselho demaispo mano, pega brand mais roubado o poke e funciona
Poise mano, eu jogo com ela tranquilão, mt bomo se voce apertar espaço e ir pra cima ela pockea, voce que nao sabe usar direito
eu discordo, acho que o cara tem que saber usar o espaço pra pockearTem que esperar os caras lançarem o ez karma